MENU

25/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/09/2020 às 00h00min

Técnico do Moto diz que o cansaço foi mais um adversário do Moto

Papão do Norte oscilou bastante de produção no primeiro duelo da final do Maranhense contra os tricolores

Matheus Sampaio
Treinador Djair Ferreira atribui que cansaço atrapalhou o Moto - Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club
São Luís - O técnico do Moto, Dejair Ferreira, avaliou o desempenho do time no clássico com o Sampaio, pela primeira partida da final do Campeonato Maranhense 2020, na noite desta quarta-feira, no Castelão, em São Luís. Segundo o treinador, o desgaste foi fator determinante para refletir no empate em 0 a 0 com rival tricolor.

“São duas equipes que buscaram a vitória a todo o momento. Mas o cansaço prevaleceu e com isso a nossa equipe caiu de muito de rendimento no segundo tempo. Agora é um clássico. O Sampaio é um time que tem muita qualidade, muito bem organizado pelo Condé”, afirmou.

Dejair pontuou também as dificuldades que o time teve na marcação, durante toda a primeira etapa. Em contrapartida, elogiou o segundo tempo do Papão.

“Tivemos muitas dificuldades de marcar uma equipe muito qualificada que é o Sampaio. Oferecemos muitos espaços, principalmente com os dois extremos deles (Gustavo Ramos e Robson Duarte). Na segunda etapa voltamos pressionando um pouco mais e criando algumas situações. Infelizmente acabamos perdendo o Ramon, e a produção foi caindo”, explicou.

Por fim, o treinador rubro-negro comentou sobre uma conversa com os jogadores antes da partida, se referindo ao duelo em duas partes.

“Antes da partida, dissemos para os atletas que, ao mesmo tempo que precisávamos ter muita intensidade, sabíamos que era um jogo de 180 minutos. E o primeiro duelo acabou no empate. Agora é descansar e corrigir alguns erros, para que no sábado a gente venha em busca do título”, concluiu.

O Moto volta a duelar com o Sampaio na disputa do título maranhense neste sábado (26). A partida está marcada para às 19h, no Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »