MENU

29/12/2021 às 20h21min - Atualizada em 29/12/2021 às 20h21min

Novidade do Moto, Correia pede atenção no Maranhense: “Mini Copa do Mundo”

Zagueiro de 33 anos aponta também para nível do elenco do Moto e revela que já trabalhou com alguns jogadores

João Ricardo
Correia, zagueiro do Moto - Foto: João Ricardo
 
Ele é uma das caras novas do Moto Club para temporada 2022. Do alto de seus 33 anos, o zagueiro Correia pretende ajudar com sua experiência o novo elenco da equipe rubro-negra nos objetivos do ano que vai chegar.

Já com a pré-temporada iniciada, o defensor faz questão de fazer o seu primeiro alerta. No primeiro desafio do ano, o Campeonato Maranhense, a dica é atenção total por conta do perfil da competição.

“O Campeonato Maranhense é uma mini Copa do Mundo se for parar pra ver. É muito curto! Temos que focar, aproveitar e nos entrosar bastante o mais rápido possível”, afirmou.

Club tendo como referência a disputa do Estadual. O jogador lembrou que já atuou com alguns atletas e se mostra positivo ao nível do grupo.

“Conheço alguns jogadores como o Wanderley, pois em 2016 fomos vice-campeão cearense. Conheço também o João Paulo com quem trabalhei na Bahia e o Rodrigo, que trabalhei no Flamengo. Vejo que o grupo está bastante forte e a gente vai conseguir nossos objetivos”, finalizou.

José de Jesus Correia tem 33 anos, nasceu em Salvador, na Bahia, e estava atuando no futebol capixaba. No Espírito Santo, esteve recentemente no Capixaba e Real Noroeste. O jogador tem ainda em seu currículo passagens no Camaçari-BA, Portuguesa Santista-SP, Feirense-BA, Colo Colo-BA, Bahia de Feira, Confiança, Uniclic-CE, Paraíba, Vitória da Conquista, Cascavel-PR, Flamengo-PI, Fluminense-BA, Real Ariquemes-RO entre outras equipes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »