MENU

25/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/09/2020 às 00h00min

Imperatriz sem atacante de área titular para jogo contra o Ferroviário

Anderson Carvalo, levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vila Nova e vai cumprir automática

Dema de Oliveira
Imperatriz teve mais uma tarde noite de treino no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
O Imperatriz, não vai poder contar no jogo deste sábado (26), conta o Ferroviário do Ceará, pela 8ª rodada do Brasileirão Série C, com o or de área titular, Anderson Cavalo. O jogador, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de domingo passado contra o Vila Nova de Goiás, e, vai cumprir suspensão automática. 

O substituto imediato de Anderson Cavalo é Reginaldo Júnior, que tem entrado em alguns jogos. Entretanto, Estevam Soares, ainda não definiu se vai sair jogando com Reginaldo Júnior, ou se vai preferir jogar sem o atacante de área. Até porque, nenhum dos dois jogadores, estão aproveitando as chances e o Imperatriz fez apenas dois gols, no Campeonato Brasileiro, e tem o pior ataque da competição. O Cavalo de Aço, tem também a pior defesa, pois já levou 13 gols.

Preparação
O time treinou ontem à tarde e hoje, encerra a preparação para o jogo deste sábado, contra o Ferroviário do Ceará. Logo após o treino de hoje, os jogadores relacionados, se concentrarão para a partida. 

Além de Anderson Cavalo, o Imperatriz terá os desfalques do zagueiro Ramon e do atacante Giva, que estão se recuperando de lesões. Os dois jogadores estão em transição e podem estar a postos no jogo contra o Manaus, marcado para o dia 3 de outubro, ás 17 horas, na Arena da Amazonia, na capital Manauara.

Protesto
Torcedores do Imperatriz, fizerem protesto na tarde de quarta-feira(23), em frente ao Estádio Frei Epifânio, durante o treino do Cavalo de Aço. O principal alvo dos protestos, foi o diretor Marcelo Lucas, como também, o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Tôrres. Jogadores também foram xingados, pela péssima campanha que o time vem fazendo, a ponto de estar ameaçado de rebaixamento. 

Imperatiz x Ferroviário do Ceará, será neste sábado (26), ás 17h, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »