MENU

29/12/2021 às 18h42min - Atualizada em 29/12/2021 às 18h42min

Funcionários de supermercado são presos por suspeita de cárcere privado e tortura de homem

Raimundo Nonato dos Santos Paulo Júnior informou à polícia que ficou algemado e preso no interior do supermercado durante seis horas

Com informações da PC-MA e G1
Raimundo Nonato ficou preso durante seis horas no interior do supermercado em Santa Inês - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Quatro funcionários da rede de supermercados Mateus foram presos na última segunda-feira (27) em Santa Inês, a 350 km de Imperatriz, por serem suspeitos de carcere privado e tortura.

Segundo o boletim de ocorrência, na tarde do domingo (26) Raimundo Nonato dos Santos Paulo Júnior informou à polícia que ficou algemado e preso no interior do supermercado durante seis horas. Segundo a vítima, ele foi algemado com os braços para trás e ainda amarrado com um pedaço de cabo elétrico.

O motivo, de acordo com os funcionários presos, seria porque Raimundo Nonato teria furtado mercadorias do estabelecimento, o que foi contestado pela vítima, já que Raimundo Nonato afirmou em depoimento à polícia que pagou por um frango congelado o valor de R$ 28,00.

Por meio de nota, a rede de supermercados Mateus disse que os funcionários presos abordaram um caso de furto de inúmeras mercadorias. Disse também que foi dado a Raimundo Nonato o prazo para pagar pelos produtos, o que não ocorreu.

A nota diz ainda que diante do fato, Raimundo Nonato deturpou os fatos e levou ao conhecimento da polícia uma história distorcida. Por fim, a nota afirma que a rede de supermercados está à disposição das autoridades para esclarecer o fato.
 

Leia a íntegra da nota

“Relatamos que a equipe de segurança interna, abortou um caso de furto de inúmeras mercadorias. Foi concedido ao autor, um prazo para que a sua família efetuasse o pagamento das mercadorias, evitando assim, o registro formal da ocorrência. Sem o comparecimento de familiares, o autor foi embora, tendo a empresa recuperado os mais de 30 produtos furtados. Em represália à apreensão, o mesmo registrou boletim de ocorrência, deturpando os fatos e levando informações distorcidas ao delegado de plantão que apurou preliminarmente o caso. Continuaremos à disposição das autoridades para esclarecer o ocorrido”. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »