MENU

29/12/2021 às 18h39min - Atualizada em 29/12/2021 às 18h39min

Homem é assassinado e enterrado em cova rasa em Imperatriz

Crime aconteceu na noite de terça-feira (28) e o corpo de Cleiton da Silva Moraes foi encontrado ontem no ‘Pau da Preguiça’, Bairro Sol Nascente

Dema de Oliveira
Cleiton da Silva Moraes foi assassinado com várias facadas e enterrado em cova rasa - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de policiais militares do 3º BPM, foram atender uma ocorrência de um achado de cadáver. No local, foi encontrado o corpo de um homem que havia sido enterrado em uma cova rasa.

A perícia foi acionada e o corpo desenterrado,  identificado como sendo de Cleiton da Silva Moraes, 25 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (28) e Cleiton foi assassinado com várias facadas. 

O local onde o corpo foi encontrado é conhecido por ‘Pau da Preguiça’, bairro Sol Nascente, periferia de Imperatriz.

 

Preso

Os policiais civis iniciaram as investigações no local e rapidamente conseguiram identificar e prender o acusado de ser o autor do crime, que foi preso em uma casa localizada próximo onde o corpo foi encontrado.

O acusado foi identificado por Paulo Henrique, que confessou o crime e disse que havia matado Cleiton porque ele lhe teria dado um tapa na cara. Paulo Henrique já tinha passagens pela polícia. Ele foi levado para a Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio duplamente qualificado. No início da noite de ontem, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra à disposição da justiça. 

Com mais esse homicídio, já são 10 no mês de dezembro e  104 no ano. São 100 homicídios, 3 feminicídios e 1 latrocínio (roubo seguido de morte). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...