MENU

20/12/2021 às 16h13min - Atualizada em 28/12/2021 às 00h01min

Renato Enoch retoma o projeto “Enoch em Casa” com versão de “Por Supuesto”, hit de Marina Sena

O projeto traz versões repaginadas de importantes nomes do mercado

SALA DA NOTÍCIA Redação

O cantor e compositor mineiro Renato Enoch lançou, dia 15, em seu canal do YouTube, o cover da canção “Por Supuesto”, da revelação pop Marina Sena para o projeto “Enoch em Casa”. 

Iniciado em outubro, o artista investiu em versões intimistas para os covers. O “Enoch em Casa”, já soma releituras de canções de grandes artistas nacionais como Gilberto Gil, Rita Lee, Anavitória, Caetano Veloso e outros. 

Sobre a escolha da faixa, Enoch comenta: “Ao longo deste ano, em casa, resolvi gravar algumas canções que me inspiraram. ‘Por Supuesto’ não saiu da minha cabeça e Marina Sena lançou um dos melhores discos do ano, num contexto em que muitos artistas independentes tiveram dificuldades para seguir fazendo música. Ver esses trabalhos tão bons surgindo me deu um gás pra continuar.”

Assista ao video: https://www.youtube.com/watch?v=XjnYcAdF3FE

A canção da cantora, também mineira, se popularizou este ano, após viralizar no Tik Tok e alcançar o topo da parada global do Spotify, chegando à 3ª posição. Marina Sena emplacou o sucesso e se tornou uma das grandes revelações do cenário musical brasileiro deste ano, sendo destaque no Prêmio Multishow, reverberando em uma onda de ódio virtual injustificável pela cantora.

“Quando soube dos ataques que Marina [Sena] sofreu na internet, fiquei perplexo. É triste ver outra artista de Minas Gerais conquistar o seu espaço e depois passar por uma situação tão injusta. Sei como é difícil construir uma trajetória artística e esse comportamento de manada nas redes pode ser extremamente cruel”, completa Enoch. 

Após o lançamento de uma sequência de singles lançados em meio ao ano de 2020, Enoch trouxe este ano novos ares para sua carreira, com o novo projeto de versões e a autoral “Partir” para fechar o ano com composição cheia de significados.

Acompanhe o artista:
https://www.instagram.com/renatoenoch/ 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...