MENU

27/12/2021 às 21h07min - Atualizada em 27/12/2021 às 21h07min

Técnico do Tuntum define prioridades no elenco para 2022

Danilo Brito estará à frente do Leão dos Cocais no Maranhense e Copa Brasil

Matheus Sampaio
Danilo Brito, técnico do Tuntum - Foto: Hiago Ferreira
 
O técnico Danilo Brito definiu as prioridades do Tuntum para a temporada 2022. Segundo o treinador, além de manter a base da equipe vice campeã da Série B do Maranhense, e campeã da Copa FMF, é necessário contrações pontuais para fortalecer a caminhada na elite do Estadual.

- Acho que se mantivermos a base das conquistas recentes já é um começo. Já deixei as minhas pontuações a diretoria. Precisamos de um lateral-esquerdo, um centroavante, além um volante de dois zagueiros.

Caçula no futebol, o Tuntum estreia no Campeonato Maranhense diante do Cordino, no dia 23 de janeiro, no Rafael Seabra. A equipe também vai disputar a Copa do Brasil.

O Tuntum, cresceu vertiginosamente e depois que se transformou em time profissional, conquistou o vice campeonato da Série B do Campeonato Maranhense de 2021 e conquistou o título da Copa FMF. 

O Tuntum, como campeão da Copa FMF 2021, definiu por disputar a Copa do Brasil, enquanto que o Cordino, como vice, vai disputar o Brasileiro Série D. Logicamente que a premiação da Copa do Brasil, em que cada clube da intermediária para baixo recebem uma cota inicial de R$ 500 mil, fez com que o Tuntum, mesmo correndo o risco de realizar apenas um jogo, preferisse pela competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »