MENU

27/12/2021 às 21h05min - Atualizada em 27/12/2021 às 21h05min

​Prazo inscrições para Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2021 encerra nesta sexta

Coordenador da competição anunciou que dificilmente haverá prorrogação

Dema de Oliveira
Equipe Motordiesel/Motorgasolina é a atual campeã - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Iniciadas no dia 1º, o prazo para inscrições para Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2021, encerrarão impreterivelmente nesta sexta-feira (31). 

Coordenador da competição, Raimundo Silva, o Leite, anunciou que dificilmente haverá prorrogação. Entretanto, tudo é possivel. O que está ocorrendo é que mais uma vez, todos vão correr para inscrever jogadores ao mesmo tempo e como ocorre todos os anos, haverá congestionamento no dia 31. Por isso é necessário que durante essa semana procurem se inscrever, para que não haja justamente esse congestionamento.

A previsão, é de que esse ano, pelas consultas que já foram feitas, inclusive de representantes de equipes que vão disputar a competição pela primeira vez, cerca de 80 times participarão do evento, o que quebrará todos os recordes anteriores de participantes. A Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2021, é o ,àsmaior evento esportivo da modalidade no norte/nordeste. 

O Congresso Técnico, está marcado para acontecer no dia 10 de janeiro, uma segunda-feira, às 19h30, no auditório da Novaliga de Futebol Amador de Imperatriz, localizada na Praça Emiliano Melo Azevedo, a tradicional Praça dos Táxis, no Entroncamento. Na ocasião, serão definidos o regulamento e a fórmula de disputa da competição, que não deverá sofrer quaisquer alterações, em referência às edições anteriores. 

A Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite de 2022, tem início previsto para o dia 16 de janeiro próximo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »