MENU

27/12/2021 às 17h20min - Atualizada em 27/12/2021 às 17h20min

Detento em regime semi-aberto é sequestrado e assassinado em Imperatriz

Alan da Silva Lobão, de 31 anos, tinha acabado de sair do albergue quando cinco homens em um E’tios branco o sequestraram e o executaram

Dema de Oliveira
Alan da Silva Lobão foi sequestrado e executado a tiros - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio de uma de suas equipes, iniciou as investigações para apurar mais um crime de homicídio em Imperatriz, nesse mês de dezembro de 2021.

Alan da Silva Lobão, de 31 anos, foi a vítima. Era por volta de 6h30 da manhã da última sexta-feira (24), quando tinha acabado de sair do albergue localizado na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), ocasião que Alan da Silva Lobão, foi atacado por cinco homens, que o obrigaram a entrar em um veículo Toyota modelo E’tios de cor branca. Depois de colocá-lo a força dentro do carro, os homens saíram em alta velocidade e tomaram rumo ignorado. Já no fim da tarde, Alan da Silva Lobão, foi encontrado morto na estrada que dá acesso à Praia do Cacau. Ele foi espancado e em seguida executado com tiros na cabeça.

Alan da Silva Lobão, tinha várias passagens pela polícia, e atualmente cumpria pena em regime semi-aberto, que é quando o detento passa o dia fora e volta para dormir no albergue, respondia por tráfico de droga. Com esse caso, já são dois esse mês de detentos em regime semi-aberto assassinados em Imperatriz. 

As investigações realizadas até o momento apontam que a motivação do crime pode ter sido por disputa por pontos de venda de droga e briga entre facções. 

Com mais esse assassinato, agora já são oito no mês de dezembro e 102 até agora durante o ano. Foram 98 homicidios, 3 feminicídios e 1 latrocínio, até agora em Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »