MENU

26/12/2021 às 21h30min - Atualizada em 26/12/2021 às 21h30min

Músicas em Destaque

Ouça!

Da Redação
GB Edições

Single/Clipe                                               
Descendo e Trabalhando - Mano Walter 

Ele entrou para a história como o primeiro cantor de forró indicado ao Grammy Latino e agora, Mano Walter vem com força para animar o final do ano dos fãs. O single "Descendo e Trabalhando" é o tipo de forró que traduz a pegada do vaqueiro de verdade. A música está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre. Sucesso nas paradas musicais com "Juramento de Dedinho", o matuto Mano Walter honra suas raízes do forró-de-vaquejada mesmo ao lado de grandes nomes, como Tarcísio do Acordeon e Josué Bom de Faixa. "Eu sempre fui apaixonado por música e vaquejada, essa paixão foi tão forte que eu decidi seguir com a carreira como artista. É uma curiosidade que nem todo mundo sabe, eu sou engenheiro agrícola", revela. O artista, forte representante de sua cultura, reforça o amor pelo segmento com o clipe de "Descendo e Trabalhando", gravado em cenário repleto de luzes, holofotes e efeitos especiais, com o toque especial que só o alagoano tem.
 

Single/Remix                                                                     
Eu Tô Gostando de Um Menino Aí 2.0 - Carol & Vitoria 

Carol & Vitoria estrelam o single "Eu Tô Gostando de Um Menino Aí 2.0", remix de um dos maiores sucessos da dupla. Um dos maiores hits das irmãs catarinenses, a música - que atingiu mais de 51 milhões de visualizações no YouTube e ultrapassou 17 milhões de plays no Spotify - ganha uma versão atualizada que marca a transição da fase adolescente para uma mais madura das cantoras. Com mais de 16 milhões de seguidores nas redes, Carol & Vitoria contam que a ideia de lançar esse remix surgiu no dia em que a canção chegou a 50 milhões de visualizações no YouTube. "Eu pensei em fazer um post especial pra comemorar e como eu já estava no processo de composição dos novos sons de C&V dei um ‘upgrade’ na letra original e postei no feed do Instagram e TikTok. A galera pirou! E não tinha como não lançarmos oficialmente essa versão também", afirma Carolzinha, que também é a compositora deste single e também do último da cantora IZA, "Sem Filtro". A dupla explica que essa releitura da música serve como uma prévia de uma nova era na carreira. "As músicas do nosso antigo projeto foram escritas quando nós ainda éramos adolescentes, e sentimos que um amadurecimento era preciso até porque a nossa música é um reflexo de como está nossa vida. Então, construímos um som mais maduro.", afirma Vitoria.

Notícias Relacionadas »
Comentários »