MENU

25/12/2021 às 09h53min - Atualizada em 25/12/2021 às 09h53min

PMCE prende dupla e apreende armas, munições e motos roubadas durante ações em Sobral

Da Redação
Ascom / PMCE
Armas e munições apreendidas na operação - Fotos: Divulgação Ascom / PMCE
  
Sobral/CE - 
Duas ações distintas de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram nas prisões em flagrante de dois homens e nas apreensões de duas armas de fogo, além da recuperação de duas motos roubadas. As ofensivas ocorreram nessa terça-feira (21) e na noite dessa quarta-feira (22), em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Francisco Wilton da Silva Valentim (22) foi preso logo após uma ação da PMCE ser realizada no bairro Jaibaras, na noite dessa quarta-feira (22). Conforme levantamentos policiais, o homem foi visualizado trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. Após abordagem, os PMs constataram que o veículo possuía um registro de roubo.

Com ele, um revólver calibre 32, quatro munições do mesmo calibre, além de uma mochila contendo objetos roubados. Diante disso, Francisco Wilton foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por roubo. Ainda durante as diligências, uma outra moto também foi apreendida com queixa de roubo e conduzida para a unidade policial.

Outras apreensões
Dando continuidade aos trabalhos policiais na região, equipes da PMCE prenderam um indivíduo de 25 anos e apreenderam mais um revólver calibre 38 e seis munições. A ofensiva ocorreu nessa terça-feira (22). Após ser preso, o suspeito, que já possui passagens por lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência domestica, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor, dano e crime contra a adiministração pública, foi autuado novamente por porte ilegal de arma de fogo. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »