MENU

24/12/2021 às 19h53min - Atualizada em 24/12/2021 às 19h53min

Moto encaminha a contratação de atacante do Iape e volante ex-Fast

Jogadores devem se apresentar como novidades do elenco para a pré-temporada que se inicia na próxima segunda-feira

João Ricardo
Juninho, destaque do Iape na Copa FMF, está próximo de ser anunciado pelo Moto - Foto: Ronald Felipe
 
O Moto Club está perto de fechar com os primeiros reforços para a temporada 2022. A diretoria rubro-negra realiza ajustes para poder anunciar a contratação do atacante Juninho, do Iape, e do voltante Johnnatan, ex-Fast.

Os dois jogadores já estão acertados com o clube, e apenas questões de documentação impedem o anúncio oficial. Juninho ja é conhecido do futebol maranhense. Atuou pelo Maranhão na Série B do Estadual e pelo Iape na Copa FMF. O jogador de 22 anos foi revelado pelo Atlético Tubarão-SC, e acumula passagens Joinville, Americano-MA, Pacatuba, Rio Verde-GO, Marília-MA e ABC.

Já Johnnatan Alysson Frazão Gomes tem 31 anos e começou a sua carreira no São José-MA. Em seu currículo, possui passagens por clubes como Imperatriz, Cordino, Fast-AM, Porto Velho-RO e por último Glória-RS.

Juninho e Johnnatan, inclusive, devem se apresentar junto com os selecionados da peneira da última quarta-feira, e o restante do elenco do Papão do Norte, que inicia sua pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 27, no CT Pereira do Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »