MENU

23/12/2021 às 19h30min - Atualizada em 23/12/2021 às 19h30min

Time de Cadeirantes de Basquete Masculino do Cenapa de Imperatriz tem acesso à primeira divisão

O time imperatrizense conseguiu o feito ao consagrar-se vice-campeão do Brasileiro Série B

Dema de Oliveira
Equipe de Basquetebol de Cadeirantes do Cenapa Imperatriz agora na primeira divisão - Foto: Divulgação/CBB
  
O time de Basquete Masculino em Cadeiras de Rodas do Cenapa de Imperatriz, obteve acesso à Série A. O time imperatrizense conseguiu o feito ao consagrar-se vice-campeão do Brasileiro da Série B em recente competição realizada em Niterói, estado do Rio de Janeiro.

A equipe do Cenapa de Imperatriz, depois de muita luta, conseguiu chegar à primeira divisão do Basquete de Cadeirantes e a partir do próximo ano vai disputar a Série A, onde se encontram as maiores e mais tradicionais equipes de Basquete de Cadeirantes do País.

Na primeira divisão, o time do Cenapa Imperatriz vai ter a oportunidade de duelar com grandes equipes do basquetebol sob rodas. As competições de Basquete de Cadeirantes são realizadas com a reunião das equipes em apenas um local, para que a acessibilidade aos locais de jogos fiquem mais fáceis. Imperatriz está na rota de um Campeonato Brasileiro de Basquete de Cadeirantes.

Imperatriz já sediou regionais norte/nordeste, tendo como local dos jogos o Ginásio de Esportes da Escola Dom Bosco, localizado no centro. Outros campeonatos e torneios, poderão ser realizados no mesmo local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »