MENU

23/12/2021 às 19h07min - Atualizada em 23/12/2021 às 19h07min

Paulo Sérgio não renova com o Sampaio e acerta ida para o Manaus

Zagueiro encerra sua terceira passagem pelo Tricolor e escolhe time amazonense que disputa a Série C do Brasileiro

Afonso Diniz e Matheus
Paulo Sérgio não renovou com o Sampaio - Foto: Lucas Almeida
  
Paulo Sérgio não jogará pelo Sampaio Corrêa em 2022. O ge apurou nesta quarta-feira, que o jogador não entrou em acordo com o clube maranhense para a renovação de contrato. Com o impasse, o zagueiro de 32 anos acabou acertando a sua ida para o Manaus.

Paulo Sérgio chegou ao Sampaio em 2013, ano que foi um dos protagonistas do acesso ao clube à Série B do Brasileiro com direito a vice-campeonato Brasileiro da Série C. No ano seguinte, era um dos destaques da Série B no clube, mas sofreu uma ruptura de ligamento no joelho e também uma lesão no tornozelo.

A partir de então a recuperação foi complicada com idas frequentes ao departamento médico do clube por instabilidade na restauração. Após muita instabilidades, voltou firmemente em 2019, onde terminou novamente com um acesso à Série B do Brasileiro com direito a vice-campeonato Brasileiro da Série C

Daí então teve uma boa sequência no clube intercalando titularidade na melhor campanha da história do Sampaio nos pontos corridos da Série B do Brasileiro, alcançando a sexta colocação. Em 2021, jogou todo o primeiro semestre como titular. Mas durante a disputa da Série B, aceitou uma proposta do futebol árabe, que acabou numa passagem relâmpago, após o negócio não ir para frente.

Com isso, o atleta voltou à São Luís e foi reintegrado ao elenco tricolor. Porém, não teve a mesma sequência no início do ano por conta de lesão, e ficou em último na fila de opções para zaga titular. Sua última partida como titular com a camisa do Sampaio foi contra o Londrina, pela Série B do Brasileiro, no dia três de outubro.

Natural de São Luís, Paulo Sérgio Marques tem 32 anos e 1,86m. O zagueiro foi formado na base do Internacional e jogou em clubes como Guarani-MG, São José-MA, Moto, América-RN, Remo e Criciúma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »