MENU

23/12/2021 às 18h28min - Atualizada em 23/12/2021 às 18h28min

Tragédia em Edison Lobão: homem com problemas mentais mata criança de um ano

Homem, que tem 23 anos, surtou e agrediu a própria irmã

Dema de Oliveira
Homem que matou a própria irmã é considerado incapaz - Foto: Divulgação
  
Uma verdadeira tragédia foi registrada na noite de quarta-feira (22), na cidade de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.

O homem, que tem 23 anos, teve um ataque de fúria e agrediu a própria irmã, de apenas um ano e um mês.

A criança foi socorrida e trazida para o Hospital Municipal Infantil, o Socorrinho, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela sofreu trauma crânio-encefálico e faleceu durante a madrugada desta quinta-feira (23).

Ontem, policiais da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Imperatriz, que tem circunscrição em Governador Edison Lobão, foram até a casa do acusado, acompanhados por militares do Corpo de Bombeiros, e representantes do Conselho Tutelar. No local, o clima era dramático e a mãe pediu que não o prendessem, porque o jovem dependia dela para tudo, para se alimentar, fazer as necessidades fisiológicas e tudo mais no dia a dia.

Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e pelo problema apresentado, deve responder em liberdade, por ser considerado incapaz.

O corpo da pequena Ana Sofia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida, após os procedimentos de praxe, foi levado para Governador Edison Lobão, onde foi sepultado no fim da tarde de ontem, sob grande comoção de parentes e amigos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »