MENU

22/12/2021 às 19h37min - Atualizada em 22/12/2021 às 19h37min

Comércio registra aumento nas vendas

Lojas ficam abertas até às 22h com novidades e promoções

Raimundo Primeiro
Marcone Marques: “comércio movimentado nos últimos dias” - Foto: Divulgação
 
Expectativas positivas em relação aos resultados das vendas do Natal 2021 em Imperatriz. A afirmação foi feita na manhã desta quarta-feira, 22, a reportagem de O PROGRESSO pelo empresário Manoel Marcone Marques.

Muita correria nessa quarta-feira, véspera de Natal, no comércio de Imperatriz, principalmente na região central e no Calçadão, área que concentra o maior número de lojas da cidade.

Na entrevista exclusiva, ele disse ser a tendência de aquecimento das vendas do comércio em Imperatriz até a noite da sexta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal.

Os compradores de “última hora”, os chamados consumidores retardatários, deixaram para comprar o presente horas antes da virada do dia 24 para 25 de dezembro, data do Natal, quando é celebrado o nascimento de Jesus.

Desde as primeiras horas da quarta-feira, já era intenso o movimento de pessoas nas principais ruas do centro comercial de Imperatriz, quando os potenciais compradores se dirigiam às lojas em busca de novidades e, evidentemente, para pesquisar os preços dos produtos colocados à sua disposição. O mesmo quadro foi verificado no Calçadão.

Marcone Marques informou que as vendas durante o período natalino deverão as expectativas. Em 2021, o comércio de Imperatriz espera registrar aumento de 10% nas vendas, deixando felizes todos os setores comerciais da cidade.

“Com certeza, já está sendo um dos melhores natais”, reforçou Marcone Marques, frisou Marcone, que as lojas continuarão com promoções nesta quinta e sexta-feiras. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »