MENU

24/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/09/2020 às 00h00min

Torcedores do Imperatriz picham portões do estádio Frei Epifânio

Reação da torcida é em função dos maus resultados do time no Brasileirão Série C, além de ser destratada por executivo da JB Sportss

Dema de Oliveira
Portões do Frei Epifânio foram pichados por torcedores revoltados com a situação do time no Brasileirão - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO

Os portões do Estádio Municipal Frei Epifânio, mesmo não sendo uma propriedade da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), amanheceram pichados nesta quarta-feira (23), ato feito por torcedores do clube.

Reação da torcida é em função dos maus resultados do time no Brasileirão Série C, além de ter sido destratada por executivo da empresa JB Sports, atual gestora do departamento de futebol do Cavalo de Aço. O executivo chamou torcedores de fdp, durante um telefonema de um torcedor, que questionou os resultados, como também o caso do time ter jogado com calções emprestados pelo adversário, fato incomum e que não se tem notícia de qualquer caso no mundo. 

O que aconteceu já foi explicado pelo roupeiro do clube, e não passou de desorganização não só da gestão do futebol, como de toda diretoria executiva.

Na pichação, palavras de ordem, como “jogar por amor ou terror”, “tudo nosso, fora JBS”, “meia dúzia um c…”, foram escritas nos portões, principalmente os que ficam do lado das cadeiras cobertas, na Rua Rui Barbosa. 

Os torcedores já prometeram que vão realizar um mega protesto no próximo sábado, ocasião que o Imperatriz vai enfrentar o Ferroviário do Ceará, em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Imperatriz é o lanterna do grupo A, com apenas 1 ponto em 5 jogos realizados. O colorado tem a pior defesa e o pior ataque de toda Série C, incluindo os dois grupos, A e B. É o pior em tudo, porque o lanterna do grupo B do Brasileirão Série C, o São Bento, tem 3 pontos ganhos, enquanto que o Imperatriz só tem um.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »