MENU

21/12/2021 às 22h06min - Atualizada em 21/12/2021 às 22h06min

​Moto Club realiza peneira antes de iniciar pré-temporada para 2022

Processo serve para revelar jovens talentos que vão integrar o time na próxima temporada

João Ricardo
Jogadores selecionados se juntarão aos profissionais para a temporada de 2022 - Foto: Divulgação/Site Moto
 
O Moto Club conclui nesta quarta-feira (22) um processo de seleção de atletas indicados para a diretoria e comissão técnica com o objetivo de revelar promessas de bons jogadores para ajudar na montagem do time de olho na temporada 2022. A peneira começou segunda-feira (20).

Desta vez, as avaliações não serão abertas como em outros momentos. Os atletas já foram previamente selecionados por meio de indicações, segundo informou o vice-presidente do clube, Eduardo Maciel

- Em função da urgência não será aberto (o processo de seleção). Recebemos indicações de pessoas que trabalham com revelação de atletas e fizemos uma lista de jogadores de várias posições. Estão vindo alguns do interior também. São quase 70 jogadores e vamos selecionar aqueles que realmente possam vestir a camisa do Moto - declarou o dirigente.

Os jogadores selecionados vão se juntar aos profissionais a partir da próxima segunda-feira (27) para iniciarem a pré-temporada. A estreia do Moto em 2022 será no Campeonato Maranhense, contra o São José, às 15h30, dia 23 de janeiro, no Nhozinho Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »