MENU

21/12/2021 às 22h05min - Atualizada em 21/12/2021 às 22h05min

​Inscrições para a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2022 terminam dia 31

Em 2022 pode ser batido o recorde de participações nesta competição, a maior do gênero em todo norte/nordeste

Dema de Oliveira
Motordiesel/Motorgasolina é o atual campeão - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Desde o início do mês em curso, que as inscrições para a próxima edição da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite, estão abertas. O prazo termina no dia 31 de dezembro, portanto a partir de hoje, os representantes de clubes, têm exatos nove dias para inscreverem os seus times. 

Devido à grande procura, a edição de 2022 da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite, pode bater todos os recordes anteriores de número de equipes participantes. Esse ano, a competição, a maior do gênero no norte/nordeste, foi disputada por 72 equipes. Para 2022, a previsão é de que 80 equipes disputarão o torneio. 

De acordo informações do coordenador do evento, Raimundo Silva, o Leite, o Congresso Técnico está marcado para o dia 10 de janeiro e o ponta pé inicial da Copa 1º de Maio do Trabalhador Futebol Soçaite, se dará no dia 16 de janeiro. A coordenação do torneio, quer que esse ano a Copa termine justamente no dia 1º de Maio, que é a data que se comemora o dia do trabalhador. Há dois anos que a competição não termina nesta data por motivos principalmente da pandemia. Nas duas últimas temporadas o torneio teve de ser paralisado devido a pandemia, atendendo determinação das autoridades sanitárias. A decisão desse ano aconteceu em julho, dois meses depois da data antecipadamente prevista. 

A atual campeã da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, é a equipe do Motordiesel/Motorgasolina, em disputa contra o Autogiro, dus equipes do Grupo Lira de Autopeças.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »