MENU

21/12/2021 às 22h04min - Atualizada em 21/12/2021 às 22h04min

​Eleição para Conselho Diretor e Deliberativo no Imperatriz acontecerá em fevereiro

O atual presidente, Wagnner Ayres, que cumpre um mandato tampão, foi o primeiro a confirmar candidatura

Dema de Oliveira
Antonio Torres, presidente Conselho Deliberativo do Imperatriz - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Depois de pelo menos cinco meses sem emitir quaisquer opiniões a respeito da situação do Imperatriz, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, advogado Antonio Torres, quebrou o silêncio e falou principalmente sobre a eleição no clube, em contato via celular na manhã de ontem.

A O PROGRESSO, Antonio Torres informou que a eleição no Cavalo de Aço para o Conselho Diretor e Conselho Deliberativo, acontecerá em fevereiro de 2022. A data ainda será definida. “Já realizamos uma reunião para tratar desse assunto. Vamos convocar a assembleia geral para a eleição, no próximo mês de janeiro e o pleito para fevereiro”, disse Antonio Torres.

O presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz disse que o Cavalo de Aço caiu nas mesmas proporções que subiu. “Depois de chegarmos a apenas um jogo da série B, caímos vertiginosamente e atualmente não temos série nenhuma. Chegamos ao fundo do poço e agora temos de ressurgir das cinzas, como o fênix’, enfatizou.

Dr. Antonio Torres destacou que no Imperatriz agora a palavra chave é planejamento. “No Cavalo de Aço, não tem mais lugar para improvisações”, destacou.

Torres disse que o Conselho Deliberativo está tentando renovar e melhorar o estatuto do clube, para que haja condições de melhores e maiores investimentos. A meta a ser traçada é o retorno do Imperatriz à primeira divisão em 2022. 

Segundo Torres, é preciso também reaproximar a torcida do clube. “Em função da pandemia a torcida se afastou e quando voltou, teve a decepção do time ter sido eliminado dentro de casa, mesmo tendo vencido o jogo. A torcida é o maior patrimônio que o Imperatriz tem”.

Sobre a definição do presidente atual em disputar a eleição do Conselho Diretor para o próximo triênio, Torres disse que ele tem direito. Entretanto, é preciso que um trabalho de bastidores seja feito, justamente pelo que foi dito, no Imperatriz, improvisações nunca mais.

O Cavalo de Aço só voltará as suas atividades em meados de julho ou agosto, ocasião que vai iniciar os treinamentos visando o Campeonato Maranhense da Série B em 2022. Antes, porém, a diretoria eleita terá de realizar um trabalho de planejamento como todo clube profissional tem de fazer. Ainda mais agora que foi lançado o tema “Improvisações no Imperatriz, nunca mais”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »