MENU

24/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/09/2020 às 00h00min

PRF intercepta crack em Porto Franco com passageiro que embarcou em Imperatriz

Dema de Oliveira
Crack seria distribuído na cidade de Balsas - Foto: Divulgação/PRF
Porot Franco - Nesta quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava cerca de 500 gramas de crack. O passageiro, que não teve o nome revelado, embarcou em um ônibus em Imperatriz com a droga, cujo destino seria a cidade de Balsas, no sul do estado. 

Segundo a PRF, o flagrante aconteceu por volta das 12h, em frente a Unidade Operacional da PRF em Porto Franco, no km 156 da BR 010. Uma equipe realizava fiscalização de rotina, quando abordou o ônibus Scania/Mpolo Paradiso, cor branca, e solicitou a identificação dos passageiros.

Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que um dos ocupantes do veículo já havia sido preso no estado do Piauí sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PRF, ao ser questionado sobre o motivo de sua viagem, o homem demonstrou estar bastante nervoso e apreensivo. Diante da suspeita, os policiais revistaram o passageiro e sua mochila, onde foi encontrada uma sacola branca contendo substância de cor branco-amarelada envolvido por plástico transparente.

O suspeito foi questionado sobre a substância e informou que tratava-se de entorpecente do tipo crack, e que ali continha aproximadamente 500 gramas. Declarou que receberia a quantia de R$ 1 mil pelo transporte.

Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »