MENU

21/12/2021 às 19h36min - Atualizada em 21/12/2021 às 19h36min

Adolescente é apreendido acusado de tráfico de droga e porte de arma

Assessoria-PC-MA
Arma, munições, crack, máscara, tesoura e outros objetos apreendidos com o menor - Foto: Assessoria/PC-MA
 
São Luís - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, apreendeu na manhã desta terça-feira (21) um adolescente que estava na posse de uma arma de fogo e comercializando drogas.

Policiais civis receberam denúncias de que um indivíduo armado estaria vendendo drogas em uma casa localizada na travessa Desembargador João Vieira Filho 4, no Bairro de Fátima. Imediatamente os policiais foram até o local e constataram a veracidade das informações, onde conseguiram apreender um revólver 38, várias munições, substância entorpecente do tipo crack, dinheiro trocado e material usado para cortar e embalar a droga.

O suspeito flagrado foi apreendido em flagrante e conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante o procedimento foi constatado que esse menor já havia sido apreendido anteriormente por ato infracional análogo ao crime de porte de arma.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »