MENU

21/12/2021 às 19h35min - Atualizada em 21/12/2021 às 19h35min

Motociclista cai de ponte e morre afogado

Edvaldo Silva dos Santos, de 47 anos, caiu de uma altura de 15 metros e morreu afogado no Rio Codozinho

Da Assessoria
Fotógrafo Edvaldo Silva morreu afogado no Rio Codozinho - Foto: Assessoria
 
Codó - Um motociclista identificado como Edvaldo Silva dos Santos, de 47 anos, morreu afogado nesta segunda-feira (20), ao cair de uma ponte ferroviária na cidade de Codó, na região dos Cocais, interior do Maranhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fotógrafo Edvaldo Silva caiu de uma altura de 15 metros e morreu afogado no Rio Codozinho. As buscas começaram logo em seguida a queda, entretanto só foi encontrado na manhã de ontem. O comandante do Corpo de Bombeiros de Codó, major Wilson Belo, disse que técnicas com cabo foram utilizadas para encontrar o corpo. “Efetivamos o êxito da missão. A profundidade de aproximadamente cinco metros. Utilizamos técnicas com cabo guiado e também técnicas de zigue-zague, área circular setorizada. Foi verificado que ele teve o afastamento de dois metros da região da ponte e essa profundidade foi verificado. O IML e também a Polícia Civil receberam o corpo e foi transladado até o Hospital Municipal geral aqui em Codó”.

Uma investigação foi aberta para apurar as causas do acidente, mas a suspeita é que a vítima perdeu o controle da motocicleta que pilotava na travessia.

Sobre a ponte, a recomendação dos bombeiros é encontrar alternativas, principalmente porque a noite não há iluminação pública na região. “Inclusive reforçar a iluminação que é dos pontos que aconteceram afogamentos e várias quedas daquela ponte”, ponderou o major Wilson Belo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »