MENU

20/12/2021 às 20h12min - Atualizada em 20/12/2021 às 20h12min

Polícia procura arrombador em Imperatriz

Jhonny Rockwell, conhecido por ‘El Maquiador’, é o maior arrombador dos últimos tempos em Imperatriz

Dema de Oliveira
 
Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, iniciou ontem as investigações para apurar os vários arrombamentos ocorridos a residências e comércio em Imperatriz.

O mais recente arrombamento em Imperatriz aconteceu na madrugada do último domingo (19), cujo alvo foi uma residência no Mercadinho, área central da cidade. Do local foram furtados duas bicicletas, uma TV Led e vários outros objetos, como colher de pedreiro, haja vista que a casa arrombada está sendo reformada.

O acusado desses arrombamentos seguidos de furtos é o   identificado por Jhonny Rockwell, conhecido por ‘El Maquiador’. É ele o homem que foi visto por câmeras de segurança, arrombando e saindo da residência no Mercadinho, levando os objetos furtados.  

“El Maquiador’ já foi preso várias vezes em Imperatriz pelo mesmo crime, mas em nenhuma, passou sequer 24 horas no xadrez, devido as brechas na lei.

‘El Maquiador’ é paraense da cidade de Barcarena, onde residem os seus familiares. A mãe dele, em contato com pessoas de Imperatriz, disse que ‘El Maquiador’ está há mais de dois anos sem ir em casa. Em uma ocasião, prometeram pagar a passagem dele de volta para casa, mas quando foram comprar a passagem, ele queria mesmo era o dinheiro. As pessoas não concordaram e ele ainda está aprontando por aqui. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »