MENU

20/12/2021 às 20h08min - Atualizada em 20/12/2021 às 20h08min

Detento é assassinado no Presídio Itamar Guará em Imperatriz

O crime aconteceu na manhã de domingo e foi perpetrado por companheiro de cela

Dema de Oliveira
Exodo Moraes foi morto por companheiro de cela - Foto: Divulgação
 
Um homem identificado como Exodo Moraes de Sousa, 39 anos, que estava preso na Penitenciária Regional de Imperatriz, no bairro Itamar Guará, foi assassinado com golpes na cabeça por outro detento, na manhã deste domingo (19).

Segundo a investigação da Polícia Civil, havia uma rixa entre a vítima e outro presidiário.O caso aconteceu na manhã de (19), e o crime foi perpetrado por companheiro de cela, identificado apenas por Willian.

Ainda de acordo com as investigações, o agressor golpeou várias vezes seguidas a cabeça da vítima com uma enxada, quando estavam a sós, trabalhando na coleta de lixo da penitenciária. 

Os agentes penitenciários deram falta do preso Exodo e foram verificar as imagens das câmeras de segurança e constataram o que tinha acontecido. O corpo do homem foi encontrado horas depois dentro da lata de lixo, que fica no local em que trabalhavam. A vítima estava presa desde de 2011. 

A polícia continua investigando o que motivou Willian assassinar Exodo. Só sabe que os dois tinham uma rixa antiga. William cumpre pena por homicídio.

Willian foi retirado do presídio e levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »