MENU

17/12/2021 às 11h14min - Atualizada em 20/12/2021 às 00h01min

Sindinfor tem papel importante na reeleição de presidente da FIEMG

Interface Comunicação
SALA DA NOTÍCIA
Divulgação
Na última quinta-feira (16), Flávio Roscoe Nogueira foi reeleito presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). A eleição aconteceu na sede da entidade, em Belo Horizonte.

Com apoio do Sindicato da Indústria de Softwares e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor), por meio do voto do presidente Fábio Veras, como Delegado Titular junto ao Conselho de Representantes, Flávio recebeu 119 votos, para seu segundo mandato de três anos à frente da Fiemg.

Fábio Veras destaca que as parcerias realizadas com a Fiemg na formação profissional e em projetos de inovação e conexão de acesso ao mercado da indústria mineira ao setor de software para os associados do Sindinfor, fomenta novos negócios e proporciona o desenvolvimento de projetos e estratégias conjuntas na área de inovação para os próximos três anos.

As parcerias realizadas com nossa gestão, como o ‘Curso de Programadores’ e outros projetos estratégicos, além de compromissos institucionais assumidos em apoio aos associados, nos permitirá avançar ainda mais, por meio de programas e projetos que fortalecerão a competitividade de nosso associado com mais acesso ao mercado, mais formação tecnológica e construção conjunta de novas estratégias para projetos de suporte à inovação estruturada”, acrescenta o presidente do Sindinfor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »