MENU

19/12/2021 às 21h19min - Atualizada em 19/12/2021 às 21h19min

Destaques da TV Paga

– Período de 20 a 25 de dezembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições
John Wick (Keanu Reeves) é perseguido pela Alta Cúpula depois de assassinar o chefe da máfia, Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) / GB Imagem

Filmão da Semana

John Wick 3 - Parabellum

Filme/Ação, Sábado, 25 de dezembro, às 22h00, no Telecine Premium
Após assassinar o chefe da máfia, Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio), no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de 14 milhões de dólares. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.
 

Segunda, 20/12/2021

Convenção das Bruxas
Filme/Fantasia/Comédia/Família, 14h00, no HBO 2
O remake de “Convenção das Bruxas”, clássico de fantasia dos anos 1990, acompanha um garoto de sete anos que se depara com uma conferência de bruxas em um hotel. Lá, ele acaba descobrindo que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, pretendendo transformar todas as crianças do mundo em ratos. Baseado no livro infantil homônimo de Roald Dahl.
 
Correndo Atrás de um Pai
Filme/Comédia/Drama, 18h15, no Telecine Fun
Quando descobrem que a mãe (Glenn Close) sempre mentiu para eles a respeito de seu pai biológico, os irmãos gêmeos Kyle (Owen Wilson) e Peter (Ed Helms), que não têm nada em comum, decidem cruzar os Estados Unidos em busca do genitor que tanto sonharam conhecer.
 

Terça, 21/12/2021

42: A História de Uma Lenda
Filmes/Biografia/Drama, 14h10, no HBO Family
1946. Jackie Robinson (Chadwick Boseman) é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey (Harrison Ford), o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.
 
Tinta Bruta
Filme/Drama/Romance, 17h40, no Telecine Cult
O jovem Pedro (Shico Menegat) vive um momento complicado, ele responde a um processo criminal ao mesmo tempo em que precisa lidar com a mudança da irmã, sua única amiga. Como forma de catarse, ele assume o codinome Garoto Neon e passa a se apresentar anonimamente na Internet dançando nu na escuridão do seu quarto, coberto apenas por uma tinta fluorescente.
 

Quarta, 22/12/2021

Expresso Polar
Filme/Animação/Família/Aventura, 13h00, na TNT
É véspera de Natal e um garoto (Josh Hutcherson) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente, ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Polo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.
 
No Portal da Eternidade
Filme/Biografia/Drama, 15h40, no Cinemax
1888. Após sofrer com o ostracismo e a rejeição de suas pinturas em galerias de arte, Vincent Van Gogh (Willem Dafoe) decide ouvir o conselho de seu mentor, Paul Gauguin (Oscar Isaac), e se mudar para Arles, no sul da França. Lá, lutando contra os avanços da loucura, da depressão e as pressões sociais, o pintor holandês adentra uma das fases mais conturbadas e prolíficas de sua curta, porém meteórica trajetória.
 

Quinta, 23/12/2021

Matrix
Filme/Ação/Ficção Cientifica, 12h50, na TNT
Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais se encontra conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.
 
Matrix Reloaded
Filme/Ação/Ficção Cientifica, 15h20, na TNT
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo (Keanu Reeves) ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus (Laurence Fishburne), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Link (Harold Perrineau Jr.), o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo (Gloria Foster) faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à Matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro (Randall Duk Kim), um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian (Lambert Wilson) e sua esposa, Persephone (Monica Bellucci).
 

Sexta, 24/12/2021

Luzes da Cidade
Filme/Comédia/Drama/Romance, 18h05, no Telecine Cult
Um vagabundo (Charles Chaplin) impede um homem rico (Harry Myers), que está bêbado, de se matar. Grato, ele o convida a ir até sua casa e se torna seu amigo. Só que ele esquece completamente o que aconteceu quando está sóbrio, o que faz com que o vagabundo seja tratado de forma bem diferente. Paralelamente, o vagabundo se interessa por uma florista cega (Virginia Cherrill), a quem tenta ajudar a pagar o aluguel atrasado e a restaurar a visão. Só que ela pensa que seu benfeitor é, na verdade, um milionário.
 
O Príncipe do Deserto
Filme/Aventura/Drama, 19h40, no TBS
Nessib (Antonio Banderas) e Ammar (Mark Strong) são líderes de seus povos e após a derrota do segundo para o primeiro, um acordo implicava na entrega dos dois filhos para serem criados pelo inimigo. Criados por Nessib ao lado da filha Princesa Leyla (Freida Pinto), Saleeh (Akin Gazi) e Auda (Tahar Rahim) se tornaram homens. Enquanto um só pensa em retornar para as terras do pai, o outro só quer saber de ler e conhecer cada vez mais coisas. Enquanto isso, uma nova disputa por terras está em curso, tendo em vista que uma pequena faixa de terra esconde sob o solo um valioso e cobiçado líquido negro: o petróleo. Para completar, Saleeh tenta fugir das garras de Nessib, mas o plano não saiu como ele imaginava.
 

Sábado, 25/12/2021

Titio Noel
Filme/Comédia, 16h05, no Cinemax
Fred Claus (Vince Vaughn) é um homem inteligente, mas egoísta, que viveu sua vida inteira às sombras de seu irmão mais novo, o Papai Noel (Paul Giamatti). Quando sua artimanha do momento requer 50 mil dólares, ele é forçado a se mudar para o Polo Norte para ajudar o Papai Noel e os elfos a se prepararem para o Natal em troca do dinheiro.
 
Muito Perto Para o Natal
Filme/Drama, 18h35, no Telecine Pipoca
Hayley (Jessica Lowndes) viaja para a casa da sua irmã Amy (Vanessa Sears) na intenção de passar o Natal com ela e a família de seu cunhado. Mas, ela tem uma desagradável surpresa quando descobre que Paul (Chad Michael Murray), o cara que arruinou seu último relacionamento, também está no local. Embora o clima entre eles fique estranho, Hayley acaba criando uma conexão inesperada com ele.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »