MENU

16/12/2021 às 20h16min - Atualizada em 16/12/2021 às 20h16min

Rayssa Leal vence prêmio de skatista do ano e destaque olímpico

Cerimônia do prêmio Cemporcento Skate comemorou o ano de 2021 do esporte em São Paulo

Dema de Oliveira
Rayssa Leal foi o grande destaque do Maranhão no esporte em 2021 - Foto: Reprodução/Twitter
 
Rayssa Leal termina o ano de 2021 com mais dois prêmios para levar para casa. A Fadinha do skate levou as categorias “skatista do ano feminino” e “destaque Tóquio 2020” no prêmio Cemporcento Skate. O evento aconteceu em São Paulo e premiou os atletas como uma forma de celebração do ano do esporte.

A Fadinha celebrou em suas redes sociais a conquista de “dois troféus na maior premiação da história do skate brasileiro”. A atleta ainda relembrou que essa foi a primeira vez que a categoria “skatista do ano” teve uma premiação dedicada ao esporte feminino.

Além de Rayssa, Kelvin Hoefler e Pedro Barros, os medalhistas de Tóquio, também foram premiados com o troféu de destaque olímpico.

No skate street, Marina Gabriela, de apenas 15 anos, levou o prêmio da categoria feminina. Marina competiu pela primeira vez no Mundial de Skate Street neste ano. Na categoria masculina, Tiago Lemos ficou com o troféu.

Já no skate park, denominado de skate transição pelo prêmio, os atletas olímpicos Luiz Francisco e Yndiara Asp levaram a melhor e saíram com o troféu de destaque da categoria.

Rayssa ficou com o grande título feminino da noite, o de skatista do ano. Ela disputava com nomes da modalidade como Pâmela Rosa e Letícia Bufoni. Pelo lado masculino, Felipe Nunes também ficou com o prêmio. Ele também superou lendas do skate como Kelvin, Pedro Barros, Felipe Gustavo e Lucas Rabelo.

Veja todos os premiados na noite
Destaque Tóquio 2020 - Rayssa Leal
Solo Masculino - Fernando Yuppie
Solo Feminino - Mic Murayama
Atitude DYI - Galpão Skate DYI
Vídeo Parte feminino - Kemily Suiara
Street Feminino - Marina Gabriela
Paraskate - Felipe Nunes
Transição Masculino - Luiz Francisco
Vídeo Parte Masculino Jhonny Gasparotto
Street Maculino - Tiago Lemos
Transição Femino - Yndiara Asp
Skatista do ano masculino - Felipe Nunes
Skatista do ano feminino - Rayssa Leal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »