MENU

16/12/2021 às 20h15min - Atualizada em 16/12/2021 às 20h15min

“Nossa proposta no Imperatriz é arrumar a casa”, diz presidente Wagnner Ayres

Presidente disse que está sendo cobrado de dívidas de hotéis, entre outras, que deixaram para trás

Dema de Oliveira
Wagnner Ayres confirmou sua disputa na eleição do Imperatriz - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/SID
 
O presidente do Imperatriz quebrou o silêncio mais uma vez e concedeu entrevista por meio da Aço TV, na noite da última quarta-feira (15).

Depois de fazer uma explanação a respeito de como recebeu o Cavalo de Aço, quando assumiu para o mandato tampão, com a renúncia do então presidente Adauto Carvalho, ocasião que falou sobre a dívida de R$ 218 mil e não R$ 240, como foi amplamente divulgado, o presidente dissertou sobre outros assuntos. Abordou, por exemplo, que além das dívidas trabalhistas, tem recebido cobranças de hoteis, de pessoas cobrando energéticos e até palmitos. Um absurdo, diga-se de passagem. 

Wagnner Ayres disse que a sua proposta no Imperatriz é primeiramente arrumar a casa e depois pensar em outros assuntos. “O Imperatriz conquistou títulos, tudo bem, mas esses títulos tiveram um custo muito alto para o Cavalo de Aço. Agora imagina ter três títulos, mas com sua casa desarrumada. É melhor com a casa arrumada, então vamos primeiro arrumar a casa”, disse. 

O presidente lembrou do caso ocorrido na última partida pela Copa FMF, e disse que tudo aquilo foi uma situação criada pela arbitragem. O presidente prometeu que se continuar no comando do clube, terá equipamentos para registrar os lances de todos os jogos do Imperatriz. “Vamos registrar todos nossos jogos, para que possamos registrar os lances, porque contra imagem não tem argumento”, disse.
 
Wagnner Ayres agradeceu a todos que direta ou indiretamente ajudaram o Imperatriz. “Vamos seguir em frente, com a cabeça erguida”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »