MENU

14/12/2021 às 17h31min - Atualizada em 16/12/2021 às 00h00min

Mônica Soares e grupo Di Propósito lançam feat "30 Cortes", pagode romântico já disponível em todos os apps de música

Será que após passar 30 dias sofrendo pelo fim de uma relação vale a pena dar uma segunda chance e voltar ao ex amor ou é melhor que cada um siga em frente? Este é o tema central da nova música lançada em 10/12 pela cantora do Tocantins e o grupo de Brasília, com produção de Rafael Castilhol

Carolina Esmeraldo
SALA DA NOTÍCIA Ana
Divulgação/FACES Comunicação

            Todo mundo já viveu ou conhece alguém que teve uma história de amor que acabou, mas que ainda deixou o sentimento vivo entre os dois mesmo após o término da relação. Essa é a história retratada em “30 Cortes”, novo single de Mônica Soares com o grupo Di Propósito.

            Gravada pela cantora tocantinense em parceria com o grupo de pagode de Brasília, a música retrata os 30 dias seguintes ao fim de um relacionamento de um casal e deixa em aberto se eles vão retomar a união ou se cada um vai seguir em frente por novos caminhos. “30 Cortes” já está disponível nas principais plataformas digitais de música, com o videoclipe oficial no Youtube. Confira em: bit.ly/30cortes.

            Com arranjo e produção de Rafael Castilhol, “30 Cortes” é uma composição de Sérgio Jr (grupo Sorriso Maroto) e Thiago Silva. “Me apaixonei por essa canção desde a primeira vez que a ouvi, enviada para mim pelo Castilhol. Durante o processo de produção da faixa, surgiu a ideia de trazer um feat com um homem e logo pensamos nas lindas vozes do grupo Di Propósito, que prontamente aceitou nosso convite tanto para a gravação da música quanto do clipe!”, conta Mônica.

            Nascida no Jalapão, região conhecida por sua natureza exuberante no Tocantins, Mônica Soares começou a cantar profissionalmente em 2005, na sua terra natal, e em 2015 se mudou para São Paulo. Nestes 16 anos de carreira com trabalhos principalmente ligados ao samba, pagode e mpb, lançou o CD "Cara" (2012), o DVD “O Samba me Pegou pra Criar - Ao vivo” (2016) e singles como “É Pra Você” e “30 Cortes” (ambos em 2021), disponíveis nas principais plataformas digitais de música.

            “Após o lançamento de “30 Cortes”, já comecei a trabalhar no meu próximo EP, que trará músicas inéditas de samba e pagode que irão conversar muito com o público feminino. As canções que escolhi trazem uma conversa franca de mulher pra mulher, falando de assuntos como amor próprio, autoestima e relacionamentos saudáveis. Em breve compartilho mais informações!”, adianta Mônica Soares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...