MENU

15/12/2021 às 20h41min - Atualizada em 15/12/2021 às 20h41min

Moto Club inicia pré-temporada dia 27 de dezembro

Trabalhos serão realizados no CT Pereira dos Santos e o grupo completo será apresentado no primeiro dia de atividades

João Ricardo
Técnico Carlos Ferro e o auxiliar Pires em treino do Moto Club em 2021 - Foto: Reprodução
 
A pré-temporada do Moto Club deve começar no dia 27 de dezembro com vistas para a temporada 2022. Os exames médicos seguidos pelas atividades físicas, técnicas e táticas serão no CT Pereira dos Santos e pontos de apoio na Ilha de São Luís mesmo e não no interior do estado como chegou a ser cogitado pela diretoria.

A preparação inicialmente será para o Campeonato Maranhense, marcado para começar dia 22 de janeiro. A estreia do Moto está confirmada para São Luís diante do São José.

No dia 27 a diretoria deve apresentar todo grupo de trabalho, entre os já divulgados pelo clube nas redes sociais e aqueles que serão novidades no dia. O técnico é Carlos Ferro e os demais integrantes da comissão técnica ainda vão ser confirmados pelo clube,

O clube já divulgou renovações de contrato com os goleiros João Paulo e Joanderson, o zagueiro Keven, o volante Codó e os meias Cleitinho e Wanderley.

Não devem seguir no clube o atacante Henrique, que confirmou sua saída. Márcio Diogo e Esquerdinha também não devem permanecer, pois estão próximos de voltarem para o Pinheiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...