MENU

15/12/2021 às 19h29min - Atualizada em 15/12/2021 às 19h29min

UEMASUL abre dois concursos públicos com 20 vagas para o curso de Medicina

Assessoria-UEMASUL
Vagas são destinadas ao cargo de professor adjunto para o curso de Medicina - Foto: Divulgação
 
Estão abertos dois concursos públicos com oferta de 20 vagas para atender o curso de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), campus Imperatriz, objetos do Edital nº 01/2021 - GR/UEMASUL e do Edital nº 02/2021 - GR/UEMASUL.

O primeiro Edital, aberto até o dia 30 de dezembro de 2021, oferta 13 vagas para professor adjunto, com regime de trabalho de 40 horas semanais, tendo como pré-requisitos a graduação em Medicina, com Residência e Doutorado em áreas afins, com experiência profissional na área de atuação ou em docência.

O segundo Edital, com inscrições até dia 03 de janeiro de 2022, disponibiliza sete vagas para professor adjunto, com regime de trabalho de 40 horas semanais para as áreas e subáreas: Enfermagem, com as subáreas Obstetrícia e Saúde Pública; Fisioterapia; Farmácia; Ciências Biológicas, com as subáreas Morfologia e Fisiologia; Psicologia, com subárea Ensino e Aprendizagem e Educação (para graduados em Pedagogia).

Encerrados os períodos de inscrição para professor adjunto dos dois editais e não havendo candidatos inscritos, os editais serão reabertos com inscrição para professor assistente, que tem como pré-requisitos a graduação na área específica, com Residência e Mestrado em áreas afins. Só haverá inscrição para o cargo de professor assistente na inexistência de inscrição para o cargo de professor adjunto.

Os dois concursos são coordenados pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Imperatriz, sob a orientação da Coordenação de Acesso ao Ensino Superior (CAES) e acompanhamento e supervisão da Comissão de Concursos da UEMASUL. Todas as informações, incluindo o calendário das etapas dos concursos estão disponíveis nos Editais, que podem ser acessados no site da UEMASUL (www.uemasul. edu.br).

A seleção constará de prova escrita de conhecimentos, com leitura pública, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório.

O requerimento de inscrição deve ser protocolado no Protocolo Geral da UEMASUL, campus Imperatriz, localizado na Rua Godofredo Viana, 1300, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, acompanhado dos documentos obrigatórios, paginados e autenticados, do Currículo Lattes devidamente comprovado, além de comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Os dois editais contendo todas as informações, incluindo os calendários das etapas dos concursos encontram-se no site: www.uemasul.edu.br 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »