MENU

14/12/2021 às 14h05min - Atualizada em 15/12/2021 às 00h00min

Promessa nacional, cantor amazonense Mikael é destaque no cenário musical

Renato Cipriano
SALA DA NOTÍCIA

Sendo uma das maiores promessas do pagode, o cantor manauara Mikael vem se consagrando tanto no cenário regional quanto no nacional da música. Aos 25 anos, o artista já participou como vocalista do grupo Nosso Jeito, no ano de 2013, e do grupo Coisa Nobre, no ano seguinte.

Com foco em sua carreira solo desde 2018, Mikael assinou com a Gravadora Sony em 2020 e lançou seu single "Melhor que Nada" no mesmo ano.

Em suas diversas aparições em programas de televisão e rádio, o cantor de samba e pagode mostrou aos ouvintes seu trabalho e paixão, a música. Chamado de "promessa nacional", o artista já se programa para as atividades do ano de 2022.

História

Apaixonado por música desde os 06 anos, Mikael ganhou o primeiro violão de sua bisavó. Mesmo com dificuldade, o artista persistiu no sonho e aprendeu a tocar o instrumento. Apostando no talento do bisneto, a familiar o presentou novamente com outro instrumento, desta vez, um cavaquinho, foi quando surgiu o interesse pelo samba e pagode.

Aos 15 anos, Mikael começou a tocar nas noites manauaras em vários grupos de pagode, tendo assim, seu primeiro convite para se apresentar fora do estado. Juntamente com o grupo Coisa Nobre, Mikael passou a se apresentar no estado do Rio de Janeiro, com a oportunidade de se apresentar em palcos consagrados da música brasileira.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »