MENU

14/12/2021 às 19h53min - Atualizada em 14/12/2021 às 19h53min

​Tuntum e Iape começam a decidir Copa FMF nesta quinta-feira

Os dois jogos da decisão serão realizados amanhã e domingo

Dema de Oliveira
Tuntum tem a vantagem de decidir em casa - Foto: Divulgação
 
Após empate no primeiro jogo da semifinal, o Tuntum visitou e venceu o Iape por 1 a 0, em partida realizada na tarde dessa segunda-feira (13), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. A final será em duas partidas programadas para os dias 16 e 19 de dezembro em São Mateus e Tuntum, respectivamente.

A vitória do Tuntum foi com um gol marcado por André Radija, um filho de Tuntum, que se mostrou muito orgulho com a conquista.

Com isso, Tuntum e Juventude vão decidir a Copa FMF e um deles vai ficar com a Série D e outro com a Copa do Brasil em 2022. A primeira partida nesta quinta-feira (16), será no Pinheirão, em São Mateus, já que Tuntum tem melhor campanha e vai decidir no Rafael Seabra. Ambos os jogos iniciarão às 15h30.

Para as duas equipes, a vaga para as competições nacionais foi um feito extraordinário que marca positivamente o futebol das duas cidades, no caso do Tuntum, principalmente, pelo fato do clube nunca ter participado de uma competição nacional. Tuntum, também, conquistou vaga e participa em 2022 do Campeonato Maranhense Série A pela primeira vez.

O campeão é quem vai escolher qual a competição que disputará, e o vice-campeão fica com a outra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »