MENU

14/12/2021 às 19h22min - Atualizada em 14/12/2021 às 19h22min

Cia Jerusalém em Cena apresenta História da Natividade

A solenidade de lançamento ocorreu no templo central da Assembleia de Deus

Domingos Cezar
O diretor geral Jairo Figueredo fala da produção do espetáculo... - Foto: Divulgação
 
A direção da Cia Jerusalém em Cena realizou na manhã desta terça-feira (14) a solenidade de lançamento da peça teatral “A História da Natividade – Halleluyah in concert”, que será encenada nos dias 25 e 28 próximos, às 19h, no templo central da Assembleia de Deus.

O espetáculo teatral traz um enredo que certamente despertará no público um misto de sentimento e emoções em um espetáculo envolvendo música, teatro e dança, figurino da época, belos cenários, coreografia sofisticada e inovadora. 

Segundo explicou o diretor geral Jairo Figueredo, o rico espetáculo terá um sistema de telão em LED que dará movimento e requinte visual para as cenas, com o refinamento de sua composição num formato de visão em três dimensões, reforçando a narrativa da história.

O diretor revelou às autoridades, patrocinadores e imprensa que o espetáculo promoverá uma reflexão profunda do momento crítico pelo qual a humanidade está passando em face a pandemia do Coronavírus. Visa também destacar Imperatriz no calendário cultural do Estado.

O grandioso espetáculo envolve 200 atores, 50 dançarinas, 150 coristas, uma orquestra com 60 músicos, 15 intérpretes musicais e 60 profissionais na técnica. Distribuído em 10 atos, o espetáculo teatral terá duração de 1h40 nos dois dias de sua exibição.

“Vale ressaltar que, apesar de todos os atores, músicos, dançarinas, coristas serem pessoas membros da Assembleia de Deus, o espetáculo é o nosso presente de natal que daremos para a sociedade cristã de Imperatriz e região que queiram assistir”, afirma Jairo Figueredo.

O palco da grande produção teatral será a arena coberta da AD com capacidade para receber 12 mil pessoas. O templo oferece estrutura, segurança, maior comodidade e visibilidade para o espectador integrando elenco, músicos e cantores, coristas e dançarinas com o público presente.

Para realização do espetáculo a Cia Jerusalém em Cena conta com o patrocínio do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Equatorial Energia. Conta ainda com o apoio do deputado federal Josivaldo JP e do deputado estadual Marco Aurélio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »