MENU

14/12/2021 às 18h58min - Atualizada em 14/12/2021 às 18h58min

Morador de rua é assassinado no Bacuri

É o 5º homicídio de dezembro na segunda maior cidade do Maranhão e o 99º do ano

Dema de Oliveira
Antonio foi assassinado enquanto dormia próximo à Feirinha do Bacuri - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Equipe de investigadores da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias de como aconteceu mais um homicídio em Imperatriz. 

Desta feita a vítima foi um homem em situação de morador de rua, que foi identificado apenas por Antonio, já que não foi encontrado nenhum documento com a vítima, pelos peritos do Instituto de Criminalísticas (ICRIM), que foram para o local, onde realizaram a perícia e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do soldado da Polícia Militar Salles, do 3º BPM, algoz e vítima teriam se desentendido pela manhã desta terça-feira (14). No início da tarde, quando a vítima, Antonio, que também era conhecido por ‘Morto’, estava dormido na rua Piauí, próximo à Feirinha do Bacuri, outro morador em situação de rua chegou e aplicou golpes de faca.

O autor do assassinato, identificado apenas pelo prenome de Wilker, conhecido por ‘Coca’, com antecedentes criminais, já foi preso por policiais do 3º BPM e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz. Wilker foi autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado e encaminhado ao sistema prisional de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »