MENU

13/12/2021 às 23h08min - Atualizada em 13/12/2021 às 23h08min

PRF recupera caminhão tomado de assalto no Povoado 1700

O autocarga estava carregado com potes de sorvete e foi abandonado a 30 km do local do assalto

Dema de Oliveira
Caminhão roubado foi recuperado pela PRF com toda a carga de sorvete - Foto: Divulgação/PRF
 
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Unidade de Imperatriz, conseguiram recuperar neste domingo (12) um caminhão que tinha sido tomado de assalto no sábado (11), no Povoado 1700, distante 20 km de Imperatriz.

O autocarga, que estava conduzindo um carregamento de sorvetes, e se dirigia ao Pará, foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal, a cerca de 30 km do local onde foi tomado de assalto. O veículo foi encontrado com as portas abertas e documentos, possivelmente notas fiscais do produto, estavam espalhados pelo piso do veículo, como também no leito da estrada vicinal. Entretanto, a carga de sorvete foi encontrada intacto.

O motorista do caminhão, que tinha sido liberado entre o Povoado 1700 e Trecho Seco, retornou a Imperatriz, comunicou o fato à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi comunicado que o autocarga com o carregamento de sorvetes tinha sido encontrado. 

O caminhão foi levado e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi restituído ao proprietário. 

Diligências foram feitas, mas os bandidos, em número de quatro, não foram encontrados. Avaliação feita leva a crer que o bando pode ter achado que a carga, por ser um caminhão um frigorífico, poderia ser de peças nobres de carne bovina, que seria mais fácil a venda para receptadores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »