MENU

13/12/2021 às 22h57min - Atualizada em 13/12/2021 às 22h57min

Eleições na LIF acontecem na próxima quinta-feira

Edital convocação foi publicado na edição do último sábado de O PROGRESSO

Dema de Oliveira
Presidente de Assis com dirigentes de clubes - Foto: Divulgação/Site LIF
 
As eleições na Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) foram marcadas para acontecer na próxima quinta-feira (16). Edital de convocação foi publicado na edição do último sábado de O PROGRESSO. 

As eleições, para presidente e vice-presidente do Conselho Fiscal da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), está convocada em primeira convocação para as 19h30 e às 20h30 em segunda convocação, na próxima quinta-feira (16), na sede da entidade, localizada na Rua Gonçalves Dias, Estádio Frei Epifânio. 

Vale lembrar, que as chapas concorrentes aos cargos deverão preencher os requisitos descritos no § 2º do artigo 6º do Estatuto da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), que deverão ser subscritas por cerca de 20% dos clubes com direito a voto. A inscrição das chapas poderá ocorrer até às 17h59 desta terça-feira (14), junto a Secretaria da Comissão Eleitoral, localizada no mesmo endereço o de se realizará a Assembléia Geral.

O atual presidente da entidade, Francisco de Assis Pereira da Silva, o De Assis, é candidato à reeleição e terá como companheiro de chapa Antonio Carlos Santos, o popular ‘Japão’, figura bastante conhecida dos clubes de Imperatriz. 

De Assis, que sucedeu um dos maiores presidentes que a LIF já teve, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, atual secretário de Esporte do Município de Imperatriz, vem realizando um trabalho que tem agradado os dirigentes de clubes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »