MENU

13/12/2021 às 22h04min - Atualizada em 13/12/2021 às 22h04min

Governador Flávio Dino e prefeito de Montes Altos discutem investimentos para a cidade

Secom/MA
Flávio Dino reafirmou a parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Montes Altos - Foto: Karlos Gêromy
 
O governador Flávio Dino recebeu, nesta segunda-feira (13), no Palácio dos Leões, a visita do prefeito de Montes Altos, Domingos França. Na ocasião, governador e prefeito conversaram sobre demandas do município e ações parceiras. A reunião é uma continuidade da marca da gestão estadual, na promoção de iniciativas em parceria com todas as prefeituras maranhenses. Na ocasião, Dino entregou kits esportivos e anunciou um conjunto de obras de infraestrutura e urbanização.

Flávio Dino reafirmou a parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura municipal e destacou ações e obras a serem inauguradas e executadas no município de Montes Altos. “Tratamos de metas e objetivos concretos para a população da cidade. Temos uma obra de urbanização, em torno do açude da cidade, que será inaugurada em janeiro e estarei presente. Uma reunião muito importante, pois já começamos algumas obras e agradeço a presença do prefeito e sua comitiva. Deixo meus votos de Feliz Natal e um bom ano de 2022 para todas as famílias de Montes Altos”, pontuou o governador. 

Entre as medidas garantidas pelo Governo do Estado estão a urbanização e qualificação de área de lazer, em torno do açude, espaço muito utilizado pela comunidade; obras na área social com a implantação de um Restaurante Popular; na infraestrutura, com pavimentação em asfalto e bloquetes, já autorizados; implantação de sistemas de abastecimento de água; doação de kits esportivos; e mais recentemente, uma ambulância foi entregue para melhorar o transporte de pacientes na região.

O prefeito Domingos França foi prontamente ouvido pelo governador e ressaltou que a população de Montes Altos só tem a ganhar com as ações definidas junto ao Estado. “Com certeza, uma parceria importante com o governador Flávio Dino e o nosso vice-governador, Carlos Brandão. Esse momento é um dos mais importantes para a nossa cidade. Foi uma reunião muito proveitosa e estamos aqui firmando apoio ao governador e à disposição para o que ele precisar de nós”, frisou. 

O vice-governador Carlos Brandão, secretários de estado e deputados estaduais marcaram presença no encontro. O prefeito estava acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »