MENU

12/12/2021 às 11h42min - Atualizada em 12/12/2021 às 11h42min

Cinema em Casa

... e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Uma Noite de Crime – A Fronteira

Em “Uma Noite de Crime - A Fronteira”, Adela e seu marido Juan vivem no Texas, onde Juan trabalha como ajudante de fazenda para a rica família Tucker. Juan impressiona Caleb, mas isso alimenta a raiva e o ciúmes de Dylan, seu filho. Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker, incluindo a esposa de Dylan e sua irmã, forçando as duas famílias a se unirem e lutarem enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar em torno deles.
Ação/Suspense/Terror - Ano: 2021 – Duração: 103 minutos – 16 anos – Universal Pictures
 

A Chorona

Alma e seus filhos são assassinados no conflito armado da Guatemala. Trinta anos depois, é instaurado um processo criminal contra Enrique, um general aposentado que supervisionou o genocídio. Mas, ele é absolvido através de um julgamento e o espírito de La Llorona é desencadeado para vagar pelo mundo como uma alma perdida entre os vivos. À noite, Enrique começa a ouvi-la lamentar. Sua esposa e filha acreditam que ele está tendo crises de demência relacionada ao Alzheimer. Mal poderiam suspeitar que sua nova governanta, Alma, está lá para cumprir a vingança que o julgamento não foi capaz de fazer.
Terror/Drama/Policial/Suspense - Ano: 2019 – Duração: 96 minutos – 14 anos – Elite Filmes
 

Dreamland: Sonhos e Ilusões

O filme conta uma história de amor que é ambientada em meio à luta dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. Eugene Evans sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida. Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou. 
Drama/Suspense - Ano: 2020 – Duração: 100 minutos – 14 anos – Cor – Whiland International
 

Um Conto de Fadas nas Montanhas

A especialista em pediatria Tasha Mason está focada em manter as crianças de sua enfermaria o mais saudáveis possível. Mas, quando o belo Príncipe Alexander Cavalieri quebra a perna em uma pista de esqui próxima, Tasha é forçada a permitir que ele se recupere secretamente, e ela fica furiosa porque o príncipe mimado está interrompendo o precioso tempo de cura de que suas crianças precisam. Logo, no entanto, Tasha descobre que um pouco de amor puro e muito espírito natalino podem transformar esse mimado real em um gentil cavaleiro.
Romance - Ano: 2018 – Duração: 86 minutos – 14 anos – Cor – Brain Power Studio

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »