MENU

11/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/12/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 11 a 18 de dezembro de 2021 e está sujeita a alterações sem o prévio aviso –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 11/12/2021

O Agente
(The Contractor) 15h00, na Record, EUA, 2007. Direção de Josef Rusnak. Com Wesley Snipes, Eliza Bennett, Lena Headey, Ralph Brown, Charles Dance, Gemma Jones. James Dial é um ex-agente da CIA que trabalhava em operações clandestinas como atirador de elite. Ele recebe o contato de um antigo empregador com um serviço aparentemente simples: matar um terrorista. Porém, James não imaginava que estava se envolvendo numa conspiração.
 
As Panteras – Detonando
(Charlie's Angels: Full Throttle) 15h15, na Globo, EUA, 2003. Direção de McG. Com Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Demi Moore, Bernie Mac, Luke Wilson. Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do governo dos EUA, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso, é contratada a agência de detetives Charles Townsend. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.
 
O Mistério de Robin Hood
(O Mistério de Robin Hood) 18h15, no SBT, Brasil, 1991. Direção de José Alvarenga Jr. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Xuxa Meneghel, Beto Carrero. Nesta hilária aventura, o vagabundo Didi é uma versão bem-humorada e moderna do justiceiro Robin Hood. Vivendo num esconderijo próximo a um circo, Didi se torna amigo dos atrapalhados funcionários Fredo e Tonho, e se apaixona pela bela equilibrista Tatiana, filha do mágico. Enquanto protege uma garotinha órfã, Didi rouba dos contrabandistas para dar aos pobres.
 
A Casa Das Coelhinhas
(The House Bunny) 01h05, na Globo, EUA, 2008. Direção de Fred Wolf. Com Anna Faris, Colin Hanks, Emma Stone, Kat Dennings, Christopher McDonald, Beverly D'Angelo. Loura, bonita e sexy, Shelley leva uma vida perfeita até ser despejada da mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela acaba na república universitária de um grupo de estudantes excluídas socialmente. Com tudo o que sabe sobre homens e truques de beleza, Shelley vai fazer com que as tais universitárias deem a volta por cima.
 
10 Segundos Para Vencer
(10 Segundos Para Vencer) 02h45, na Globo, Brasil, 2018. Direção de José Alvarenga Junior. Com Daniel De Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli, Sandra Corveloni. Conheça a trajetória do boxeador brasileiro bicampeão mundial Eder Jofre. Conhecido como Galinho de Ouro, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, ele é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.
 
Todas As Garotas Do Presidente
(Dick) 04h35, na Globo, EUA, 1998. Direção de Andrew Fleming. Com Kirsten Dunst, Michelle Williams, Dan Hedaya, Will Ferrell. Em visita à Casa Branca, duas adolescentes veem a equipe do presidente rasgar documentos comprometedores. Elas acabam desvendando toda a verdade.
 

Domingo, 12/12/2021

X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido
(X-Men: Days Of Future Past) 12h30, na Globo, EUA, 2014. Direção de Bryan Singer. Com Michael Fassbender, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, James Mcavoy, Ian Mckellen, Patrick Stewart. No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário, serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá, ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
 
Bad Boys
(Bad Boys) 13h15, na Record, EUA, 1995. Direção de Michael Bay. Com Martin Lawrence, Will Smith, Tchéky Karyo, Tea Leoni, Theresa Randle, Lisa Boyle. Os policiais Burnett e Lowrey são encarregados de encontrar um carregamento de heroína que foi roubado. Uma testemunha liga para a delegacia dizendo ser capaz de identificar o ladrão. O pacato Burnett finge ser Lowrey para não perder o caso e acaba tendo que proteger a mulher, enquanto seu parceiro mulherengo cuida de sua família.
 
Mad Max: Estrada Da Fúria
(Mad Max: Fury Road) 23h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de George Miller. Com Courtney Eaton, Tom Hardy, Josh Helman, Nicholas Hoult, Jon Iles; Hugh Keays-Byrne, Riley Keough, Zoe Kravitz, Abbey Lee, Charlize Theron, Rosie-Hutington Whiteley. Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.
 
Honey 3: no Ritmo do Amor
(Honey 3: Dare to Dance) 00h45, no SBT, EUA, 2016. Direção de Bille Woodruff. Com Cassie Ventura, Dena Kaplan, Sibo Milambo. Nos últimos meses da faculdade de dança, a jovem Melea enfrenta dificuldades financeiras a ponto de interromper o curso.  A criativa coreógrafa então aposta todas suas fichas num sonho: montar uma adaptação hip-hop do clássico Romeu e Julieta.
 
Planeta Dos Macacos: O Confronto
(Dawn of the Planet of the Apes) 00h55, na Globo, EUA, 2014. Direção de Matt Reeves. Com Jason Clarke, Toby Kebbell, Gary Oldman; Keri Russel, Andy Serkis, Kodi Smit-Mcphee. Dez anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá, eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm, único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.
 
O Detonador
(The Detonator) 02h50, na Globo, EUA, 2006. Direção de Po-Chih Leong. Com Wesley Snipes, Silvia Colloca, Tim Dutton, William Hope, Matthew Leitch, Bogdan Uritescu. Agente da CIA é enviado à Polônia para impedir que um perigoso traficante de armas realize a venda de uma arma nuclear. Na Polônia, ao ter sua identidade descoberta, acaba sendo preso, mas é rapidamente libertado pela CIA e recebe uma nova missão: escoltar para os EUA, uma bela russa que está sendo perseguida pelo mesmo traficante e tem a valiosa informação sobre o paradeiro de uma fortuna de 30 milhões de dólares.
 

Segunda-feira, 13/12/2021

Hotel Transilvânia 2
(Hotel Transylvania 2) 15h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de Genndy Tartakovsky. A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele, na verdade, quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.
 
Velozes & Furiosos 8
(The Fate of the Furious) 23h20, na Globo, EUA, 2017. Direção de F. Gary Gray. Com Van Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jason Statham. Dom e Letty estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar a vilã e, consequentemente, Dom.
 
O Hóspede
(The Guest) 02h40, na Globo, EUA, 2014. Direção de Adam Wingard. Com Dan Stevens, Maika Monroe, Leland Orser, Sheila Kelley, Brendan Meyer, Lance Reddick. Um dia, o soldado David chega à casa da família Peterson. Ele diz ser um amigo do filho do casal, morto em combate, e logo é acolhido pela família. Aos poucos, uma série de mortes começa a acontecer entre os membros da família e David mostra suas verdadeiras intenções.
 

Terça-feira, 14/12/2021

Um Faz De Conta Que Acontece
(Bedtime Stories) 15h15, na Globo, EUA, 2008. Direção de Adam Shankman. Com Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce, Russell Brand, Richard Griffiths, Teresa Palmer. A vida de Skeeter Bronson vira de cabeça para baixo quando as histórias que ele conta antes de dormir para seus sobrinhos começam a virar realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, mas é a improvisação das crianças que faz com que tudo vire uma tremenda confusão.
 
Uma Casa de Pernas Pro Ar
(Are We Done Yet?) 23h15, no SBT, EUA, 2007. Direção de Steve Carr. Com Ice Cube, Nia Long, Aleisha Allen, John C. Mcgingley. Ao saber que a família crescerá, Nick investe suas economias comprando uma casa grande. Além das crianças não gostarem do bairro pacato, a casa apresenta de hora em hora um novo problema na estrutura. Desesperado, Nick não vê outra saída senão aceitar a ajuda de um empreiteiro maluco.  
 
Amor Ao Primeiro Filho
(Love At First Child) 02h35, na Globo, EUA, 2015. Direção de Anne Giafferi. Com Patrick Bruel, Isabelle Carré, Alice De Lencquesaing, Carole Franck, Thomas Solivéres, Laurent Stocker. Ange Pagani, um arquiteto bem-sucedido e mulherengo, parece estar tendo um dia normal, após uma noite agitada, até o momento em que Gabrielle aparece em seu escritório alegando que seu filho teria engravidado a sua filha. O problema é que Ange não tem um filho, pelo menos ele nunca assumiu a paternidade de nenhum. Mas, mesmo assim, Gabrielle continuará na sua vida, até que ele se sinta atraído por ela, que lhe mostrará o que é o amor incondicional.
 

Quarta-feira, 15/12/2021

Sully - O Herói Do Rio Hudson
(Sully) 15h15, na Globo, EUA, 2016. Direção de Clint Eastwood. Com Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney, Anna Gunn. 15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de Laguardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger. Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno Rio Hudson. A iniciativa é bem-sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela Agência de Regulação aérea nos Estados Unidos.
 
Linhas Cruzadas
(Hanging Up) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Nora Ephron. Com Meg Ryan, Diane Keaton, Lisa Kudrow. Um trio de irmãs se une por causa de sua ambivalência em relação à morte iminente de seu pai mesquinho, de quem nenhuma delas era particularmente próxima.
 
Ano Um
(Year One) 01h15, na Globo, EUA, 2009. Direção de Harold Ramis. Com Christopher Mintz-Plasse, David Cross, Hank Azaria, Jack Black, Juno Temple, Michael Cera, Oliver Platt, Vinnie Jones. Zed é um caçador, e Oh tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e, por causa disso, é banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças, a dupla encontrará personagens bíblicos e chegará à cidade de Sodoma.
 
Real Beleza
(Real Beleza) 02h40, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Jorge Furtado. Com Vladimir Brichta, Francisco Cuoco, Adriana Esteves, Isadora Pillar, Samuel Reginatto, Vitoria Strada. João é um fotógrafo decadente procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o Sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria, que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro, o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita, mãe de Maria.
 

Quinta-feira, 16/12/2021

Um Natal Muito, Muito Louco
(Christmas with the Kranks) 15h15, na Globo, EUA, 2004. Direção de Joe Roth. Com Tim Allen, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd, M. Emmet Walsh, Elizabeth Franz, Erik Per Sullivan. Casal resolve fazer um cruzeiro pelo Caribe para não passar um Natal muito solitário. Mas, quando seus vizinhos descobrem, ficam revoltados. Então, sem mais nem menos, o casal recebe um telefonema da filha, avisando que virá passar o Natal em casa. Agora, eles têm menos de 24 horas para fazer com que eles próprios e todas as famílias da Rua Hemlock recuperem o espírito natalino como deve ser.
 
Legião
(Legion) 02h25, na Globo, EUA, 2010. Direção de Scott Stewart. Com Paul Bettany, Lucas Black, Tyrese Gibson, Adrianne Palicki, Jon Tenney, Charles S Dutton. Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael, juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar, Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson e seu filho, Jeep. Juntamente com Charlie, uma garçonete grávida, e Percy Walker, eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.
 

Sexta-feira, 17/12/2021

Fala Sério, Mãe!
(Fala Sério, Mãe!) 15h20, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Pedro Vasconcelos. Com Ingrid Guimaraes, Marcelo Laham, Larissa Manoela, Cristina Pereira. Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.
 
O Despertar da Lenda
(Rise of the Legend) 23h15, no SBT, EUA, 2014. Direção de Chow Hin Yeung. Com Sammo Hung, Eddie Peng Yuyan, Wang Luodan, Jing Boran. China, Século XIX: o declínio da Dinastia Qing, rebeliões, guerras e problemas econômicos explicam a guerra entre gangues pela disputa do controle comercial de um pier na rota da seda. Para fazer justiça à morte do pai, um extraordinário lutador de artes marciais volta à cidade e se infiltra numa das gangues.
 
Uma Noite De Amor E Música
(Nick & Norah's Infinite Playlist) 02h15, na Globo, EUA, 2008. Direção de Peter Sollett. Com Michael Cera, Kat Dennings, Aaron Yoo, Rafi Gavron, Ari Graynor, Alexis Dziena. Nick, recém-separado de Tris, se choca ao vê-la com um novo acompanhante. Junto com a amiga Norah ele tem uma noite de busca, mentira, confusão, surpresa e muita música em Manhattan.
 
Quase Memória
(Quase Memória) 03h25, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Ruy Guerra. Com João Miguel, Charles Fricks, Tony Ramos, Mariana Ximenes. Carlos é um jornalista que, em um dia qualquer, recebe um pacote diferente. Através da letra e do embrulho, ele logo nota que o remetente é seu próprio pai, Ernesto, que morreu há alguns anos. Espantado, Carlos fica em dúvida se deve ou não abrir o pacote. Enquanto isso, relembra divertidas memórias que teve ao lado do pai.
 
Inimigos de Sangue
(Welcome to the Punch) 03h45, na Bandeirantes, Grã-Bretanha, 2013. Direção de Rory Aitken. Com James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough. Depois de seu envolvimento em diversas atividades criminosas, Jacob Sternwood refugia-se na Islândia para ficar longe dos policiais britânicos. Porém, quando seu filho se envolve em um sequestro malsucedido, ele é obrigado a voltar a Londres para resolver a situação. Este retorno é a grande oportunidade para o detetive Max Lewinsky, que sempre perseguiu Jacob, finalmente capturá-lo.
 

Sábado, 18/12/2021

Os Trapalhões no Rabo do Cometa
(Os Trapalhões no Rabo do Cometa) 18h15, no SBT, Brasil, 1985. Direção de Dedé Santana. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Maurício de Souza. A partir de um show, contando piadas num palco, os Trapalhões recebem a visita do cartunista Maurício de Souza que os transforma em desenho. A aventura dos agora Trapalhões Animados pelo mundo vai desde a época do Império Romano, passando pela idade média, porém sempre perseguidos por um estranho bruxo. 
 
Armadilha do Prazer
(Lap Dancer) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Marc Laurence. Com Elizabeth Wagner, Steve Kesmodel, Lynn Wolf. Natalie é uma jovem mulher que está ficando sem dinheiro e, por isso, recorre a sua amiga Denise para obter ajuda e conselhos. Denise apresenta-a ao mundo desprezível, mas bem pago, da dança desobediente - mas vai longe demais, drogando Natalie e fazendo parecer que são lésbicas amantes.
 
O Garoto de Liverpool
(Nowhere Boy) 03h45, na Bandeirantes, Grã-Bretanha, 2009. Direção de Robert Bernstein. Com Aaron Taylor-Johnson, Kristin Scott. Adolescente rebelde, o futuro Beatle John Lennon, vive com sua tia Mimi, uma mulher rigorosa e sisuda, em Liverpool, Inglaterra. O marido de Mimi morre de repente e John vê sua mãe, Julia, durante o funeral. Apesar dos receios de Mimi, John quer ter um relacionamento com sua mãe. Julia apresenta-o à música popular e ao banjo, despertando no jovem Lennon o desejo de formar sua própria banda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »