MENU

23/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/09/2020 às 00h00min

Prefeitura avança no bloqueteamento de ruas no bairro da Caema

Obra melhora qualidade de vida da população

Gil Carvalho - Ascom
Obra de pavimentação em bloquetes prossegue com assentamento de meios-fios na Rua Nova, Bairro da Caema - Foto: Gil Carvalho
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, avança no bloqueteamento de ruas do bairro da Caema, setor Porto das Balsas. Medida visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e a mobilidade urbana ao facilitar o acesso de veículos e a valorização dos imóveis.

De acordo com o secretário  de  Infraestrutura,  Zigomar Filho, obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal e contempla a construção de drenagens superficiais [meios-fios e sarjetas] das ruas Niterói, a primeira a ser concluída; Brasil; Vale do Amanhecer e da Paz, em fase de conclusão.

“Temos atuado com duas frentes – ruas da Paz e Nova – para conclusão dos trabalhos  de pavimentação em bloquetes das vias na Caema, bairro que durante muitos anos aguardava por investimentos do poder público”, disse.

Ele explicou que nesta semana recomeçou o trabalho de assentamento de meios-fios na Rua Nova para recebimento dos blocos de concreto para o pavimento da via que interligará à Rua Luís Domingues, setor Porto das Balsas. “Essa obra é de fundamental importância para elevar a qualidade de vida dos moradores, pois acabam com os buracos, a lama e a poeira no bairro”, frisa.

“Também ressalta que após a conclusão da pavimentação de todas as vias, a Prefeitura  realizará sinalização viária através das equipes  de engenharia da Secretaria Municipal  de Trânsito e Transportes, Setran.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »