MENU

10/12/2021 às 19h09min - Atualizada em 10/12/2021 às 19h09min

Polícia Civil prende mulher acusada de envolvimento na morte do marido em Imperatriz

A prisão é temporária de 30 dias e deverá ser decretada prisão preventiva

Dema de Oliveira
Francisco da Silva Lima foi assassinado a tiros no Parque Sanharol - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (10) de um mandado de prisão em desfavor da mulher de iniciais F.N.N.S.L., acusada de envolvimento no assassinato do marido.

José da Silva Lima, foi assassinado a tiros por volta de 4h da manhã na Rua Rio Negro, Parque Sanharol. Na ocasião, em depoimento a mulher disse que ela e o marido estavam em uma festa em um clube na Vila Nova e quando retornavam para casa, teriam sido abordados por um homem, que anunciou que era um assalto e disparou contra José Lima, que morreu no local. Entretanto, nas investigações, o álibi da acusada foi colocado por terra. 

Na verdade, segundo o que apontam as investigações, a mulher levou José Lima, deixando na Rua Rio Negro, em seguida retornou ao clube e voltou com um outro homem, que foi quem fez os disparos fatais em José Lima. 

O autor dos disparos saiu na motocicleta que a acusada conduzia, na tentativa de simular que o crime teria sido latrocínio (roubo seguido de morte). Cerca de 200 metros depois, abandou o veículo e empreendeu fuga. A Polícia já tem a identificação do acusado, que está sendo procurado.

Após ter sido ouvida pelo delegado Praxisteles Martins, a mulher foi levado ao IML para exame de corpo de delito e em seguida conduzida para o presídio de Davinópolis. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »