MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
10/12/2021 às 18h20min - Atualizada em 10/12/2021 às 18h20min

Clayton Noleto recebe de Título de Cidadão Brejãoense

Carlos Leen
A indicação de Noleto foi feita em conjunto pelos vereadores Tiago do Zé Jacó, Tatu do Robertão, Alysson do Gino e Dr. Marcos Aguiar - Foto: Divulgação
 
A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão esteve lotada na noite desta quinta (09), por ocasião da entrega oficial do título de Cidadão Brejãoense, honraria concedida a personalidades que foram importantes para a cidade no ano de 2021.

Dentre os escolhidos para a homenagem, o secretário de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto esteve no “Plenário Belchor Branco”, na companhia de populares, prefeitos e ex-prefeitos e, claro, dos vereadores desta Casa de Leis.

“Eu agradeço a este reconhecimento pelo nosso trabalho e tenho certeza que em relação aos homenageados também é o reconhecimento de toda sociedade de São Francisco do Brejão e certamente tudo isso será um grande incentivo, um grande estímulo para que todos nós continuemos trabalhando com fé para realizarmos cada vez mais grandes obras”, afirmou Clayton Noleto.

A indicação de Noleto foi feita em conjunto pelos vereadores Tiago do Zé Jacó (PCdoB), Tatu do Robertão (PCdoB), Alysson do Gino (UB) e Dr. Marcos Aguiar (UB).

A prefeita Edinalva Brandão Gonçalves usou a tribuna para, em nome de toda a comunidade, saudar os homenageados e agradecer os serviços prestados, tendo em visto o grande legado deixado em São Francisco do Brejão, em especial por Clayton Noleto.

São Francisco do Brejão
Conhecida popularmente por Brejão, a cidade é distante 64 quilômetros de Imperatriz e possui cerca de 12.000 habitantes. O município de São Francisco do Brejão possui a maior bacia leiteira por área e, atualmente, tem sua economia centrada na pecuária leiteira e derivados como o queijo. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, o município tem uma renda mensal em torno de R$ 1.017.875,00 (Um milhão, dezessete mil, oitocentos setenta e cinco reais). Deste total, 50% vem da atividade leiteira, 30% de repasse dos Governos Federal e Estadual, 10% da produção de carne e 10% de aposentados e pensionistas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90