MENU

10/12/2021 às 18h16min - Atualizada em 10/12/2021 às 18h16min

Região Tocantina é contemplada com novas obras do Governo do Maranhão em infraestrutura, esporte e lazer

Secom
Estará em obra o trecho que liga São Pedro dos Crentes a Estreito - Foto: Janaína Amorim
 
Nesta quinta-feira (9), o Governo do Maranhão assinou ordens de serviço para dar início às obras nas cidades de São Pedro dos Crentes e Ribeirãozinho. As medidas são uma continuação do trabalho de desenvolvimento do Estado.

Por meio do secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, o Governo firmou compromisso com o município de São Pedro dos Crentes para fazer o melhoramento da MA-138, entre a cidade e Estreito.

São 127 quilômetros que receberão os serviços de piçarramento em toda extensão e mais a pavimentação de um trecho com o reforço de pontes existentes no percurso.

Além disso, no município também foi anunciado o início do Programa Mais Asfalto com a pavimentação de quatro quilômetros de ruas e avenidas, o levantamento para a perfuração de poços e a construção de um Restaurante Popular. 

O secretário destacou a marca da gestão municipalista que dialoga com as cidades para levar melhorias. “Nós estamos aqui conversando com toda a comunidade local para identificar as necessidades e trabalhar para atendê-las. E assim nós temos conseguido avançar todas as semanas, em todas as regiões do Maranhão”, destacou Clayton. 

Já em Ribeirãozinho, o secretário assinou a ordem de serviço para a reforma do Estádio. Os serviços contemplam a construção de arquibancada e alambrado no campo de futebol no distrito Bananal, proporcionando um espaço mais confortável para a prática de atividades esportivas e culturais.

Lucas Soares, morador do Bananal, conta que o campo não impacta só no futebol. “Essa obra vai ser de suma importância aqui para o nosso distrito. Vai impactar não só o futebol, mas vai gerar emprego durante a obra e também nas vendas dos ambulantes, que vão estar aqui prestigiando o esporte. Vai ser bom para todos”, contou o morador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »