MENU

09/12/2021 às 21h27min - Atualizada em 09/12/2021 às 21h27min

Rayssa Leal marca presença na Neo Química Arena na decisão do Paulistão Feminino

Decisão foi entre Corinthians e São Paulo, com vitória do Timão por 3 a 1 e a conquista do título

Dema de Oliveira
Rayssa Leal acompanhou o jogo em um dos camarotes especiais da Neo Química Arena - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O Corinthians se sagrou campeão paulista de futebol feminino na noite desta quarta-feira, após vencer o São Paulo por 3 a 1, na Neo Química Arena. A partida foi acompanhada de perto pela corinthiana e medalhista olímpica Rayssa Leal, a “Fadinha”, como é popularmente conhecida.

A skatista acompanhou a partida em um dos camarotes da Neo Química Arena, ao lado de Pamela Rosa, também atleta da modalidade. Rayssa é torcedora alvinegra, enquanto Pâmela torce para o São Paulo.

Rayssa Leal fez história ao representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em agosto desse ano, e conquistou a medalha de prata, se tornando a atleta mais jovem da história do Brasil a receber o prêmio. Ela também foi vice campeã mundial do Skate Street e mais recentemente, conquistou o Stu Open de Skate, competição realizada no Rio de Janeiro. 

A Fadinha acompanhou de perto os gols de Gabi Zanotti, duas vezes, e de Adriana, nos minutos finais, que sacramentaram o título do Corinthians sobre o São Paulo.

Além da presença especial nos camarotes, outros 30.076 torcedores acompanharam a partida na Arena, o que marcou o recorde histórico de público em partidas de futebol feminino no Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »