MENU

09/12/2021 às 21h26min - Atualizada em 09/12/2021 às 21h26min

Sociedad FC e União Bom Jardim largam na frente na semifinal da Copa Maranhão de Fut 7

Jogos de volta, quando serão conhecidos os finalistas, acontecerão hoje e amanhã em Imperatriz e Açailândia

Vagner Júnior
Sociedad FC precisa só do empate hoje para chegar à final - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/FF7EM
 
A Federação de Futebol Sete do Estado do Maranhão (FF7EM) deu largada nas semifinais da Copa Maranhão de Futebol 7 com os jogos de ida realizados na Arena PKS, na noite desta quarta-feira (8). 

A primeira semifinal foi entre Sociedad de Imperatriz e New City de Ribeirãozinho, onde a equipe do Sociedad abriu vantagem na disputa ao vencer por 4 a 1. O destaque da partida e eleito o craque do jogo, foi o atacante do Sociedad, Djalma. Com a vitória, Sociedad larga em vantagem no primeiro confronto das semifinais. 

Na segunda semifinal, a Redenção EC recebeu a equipe do União Bom Jardim e foi derrotada por 3 a 2, agora a equipe de Açailândia leva a vantagem para o jogo da volta que será realizado em seus domínios. O grande destaque deste grande jogo e eleito o craque da partida, foi o goleiro Véi, do União Bom Jardim, que graças as suas defesas garantiram a vitória da sua equipe fora de casa.

Os jogos de volta já têm data e hora marcada. O duelo entre New City e Sociedad acontece nesta sexta-feira (10), às 20h30, na Arena PKS. A partida entre União Bom Jardim e Redenção EC será realizada no o sábado (11), a partir das 18h, na Arena Bola na Rede, em Açailândia. 

As equipes que avançarem para a grande final da Copa Maranhão garantem vaga na Copa do Nordeste de Futebol 7 de 2022, que será realizada em Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »