MENU

09/12/2021 às 19h53min - Atualizada em 09/12/2021 às 19h53min

Membros do Poder Judiciário e empresários são homenageados pela Câmara

Karoline Tragante
Ascom-CMITZ
Foto: Fábio Barbosa
 
A sessão desta quarta-feira, 08, contou com um momento solene para homenagear membros do Poder Judiciário de Imperatriz, assim como empresários que realizam trabalhos relevantes para a sociedade com o título de Cidadão Imperatrizense. Após a solenidade, os vereadores aprovaram solicitações para o poder executivo estadual e municipal que pedem a realização de obras e diversas outras melhorias para a cidade, chegando a 682 indicações realizadas no ano.

As homenagens concedidas na Casa foram entregues pelos vereadores Alberto Sousa (PDT), Fábio Hernandez (PP), Jhony Pan (PL) e pelo vereador João Silva às seguintes personalidades:
Ana Beatriz Jorge Maia – Juíza de Direito, titular da 1ª Vara da Família de Imperatriz e diretora do fórum da Comarca, coordenadora do primeiro casamento comunitário virtual no Maranhão.

Renan Rios Marques Rocha – Membro do Ministério Público do Maranhão e auxiliar dos procuradores do MP, especialista em licitações e contratos e especialista em prevenção e repreensão a corrupção.

Gilson Ramalho – Jurista, membro substituto do TRE-MA, professor e presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem de Advogados do Brasil, subseção de Imperatriz 

Francisco Judivan Gomes de Carvalho – Empresário do ramo da informática e quem trabalhou na implantação da 1ª eleição de urnas eletrônicas como técnico e gerador de mídias eletrônicas.

Maria da Cruz Oliveira Santos- Empresária do setor de vestuário, proprietária e idealizadora da empresa Lvest de grande destaque na cidade pela qualidade e exclusividade dos trajes.

Vandir Bernardino Bezerra Filho Junior – Advogado, Ex-Delegado de Polícia de Imperatriz e atual Conselheiro Estadual da OAB Maranhão.

A solenidade contou com a presença dos familiares dos homenageados e do promotor de justiça do Ministério Público do Maranhão, Sandro Bíscaro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »