MENU

09/12/2021 às 19h36min - Atualizada em 09/12/2021 às 19h36min

Jovem morre em acidente no perímetro urbano da BR-010 em Imperatriz

Acidente envolvendo carro e moto e matou o jovem João Vitor Negreiros da Silva, de 21 anos

Dema de Oliveira
João Vitor Negreiros da Silva morreu no local do acidente - Foto: Divulgação Redes Sociais
 
Um acidente de trânsito com vítima fatal no perímetro urbano da BR-010 em Imperatriz foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (9). A vítima fatal foi o jovem João Vitor Negreiros da Silva, 21 anos, que morreu no local por traumatismo crânio encefálico, e era morador de Imperatriz.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, constataram que João Vitor Negreiros da Silva já estava em óbito. 

O jovem João Vitor Negreiros da Silva pilotava uma motocicleta Yamaha Lander XTZ250, cor preta, que se chocou contra um carro, cujo condutor não foi identificado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram para o local, onde realizaram os primeiros levantamentos, e controlaram o trânsito que ficou tumultuado na área. 

Após a perícia por meio de peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), o corpo de João Vitor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde após os procedimentos de praxe, foi liberado para familiares para velório e sepultamento. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »