MENU

08/12/2021 às 20h54min - Atualizada em 08/12/2021 às 20h54min

Sampaio anuncia primeiros reforços para temporada 2022

Tricolor confirmou contratação do volante Nathan e do zagueiro Pedro Carrerette

Afonso Diniz
Nathan Costa (volante) e Pedro Carrerette (zagueiro) são as duas primeiras contratações anunciadas oficialmente - Foto: Divulgação/SCFC
 
Após resolver liberações e renovações do atual elenco o Sampaio Corrêa partiu para o mercado da bola. O Tricolor confirmou a contratação do volante Nathan, que estava no São Bernardo-SP e anunciou também a contratação do zagueiro Pedro Carrerette, que estava no Novorizontino-SP.

Natanael de Sá Costa, o Natanael, tem 26 anos, é natural de Sâo João do Piauí-PI e tem 1m85cm. Além do São Bernardo-SP, já passou pelo Ferroviário-SP, ASA-AL, Tombense, Santos-AP, Central-PE.

Já Pedro Henrique Carrerette Lima tem 23 anos e além do Novorizontino já jogou na Portuguesa-RJ, Angra dos Reis e Goytacaz-RJ.

Nas próximas horas, o Sampaio deverá anunciar pelo menos mais quatro reforços. Já estão apalavrados com a equipe dois atacantes e dois meias.

Em 2022, o Sampaio irá disputar quatro competições: Campeonato Maranhense, Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série B. O Tricolor deverá iniciar pré-temporada no dia 3 de janeiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »